Alisson__ Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 Alguem ja tomou , se tomou oque achou do suplemento , bom? , ou ruim como todos os packs da vida ? PS : so quero saber do suplemento , nada de pgnta meu tempo de treino e bla bla bla ...
alexandreazevedo Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 deve ser muito bom, olha o nome do produto Monster Extreme Black
drugo Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 puro marqueting tem outros produtos com nome d anabol, deca etc e são farinha pura! não cai nessas, nome não ker dizer nada, eh soh pra enganarem otários incautos
alexandreazevedo Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 puro marqueting tem outros produtos com nome d anabol, deca etc e são farinha pura! não cai nessas, nome não ker dizer nada, eh soh pra enganarem otários incautos Sério??
mf52 Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Eu acabei ontem de tomar 1 pote com meu irmao, sinceramente eu não senti diferença. a força é a mesma, não mijo diferente, mes que vem vou comprar o animal pak para testar. flw, abraços pack é animal pak e nenhum outro creio eu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.