Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA: qual é a dosagem ideal?


Igaool

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae alguem ae pode me dizer quantas caps de CLA deve ser tomada por uma pessoa com 90kg.

o CLA e da MRM CLA 1250 ... 1000mg OF ACTIVE CLA PER SOFTGEL.

vlw!

Sei que a pergunta não foi essa, e não quero aqui desfazer do seu intusiasmo por usar o suplemento. Mas não vejo comprovações ao longo do tempo que tenho de experiencia, que o uso do CLA, tenha dado efeito desejado nas pessoas.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera eu usei ja CLA antes e achei resultado, tomando CLA e um thermo eu consegui reduzi o peso mt rapido e a definicao tbm ... a parte mais dificil de perde na barriga e akela lateral e foi rapido pra perde ....

ah e eu n fiz dieta nenhuma so parei com refrigerantes e reduzi um pouco nas massas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera eu usei ja CLA antes e achei resultado, tomando CLA e um thermo eu consegui reduzi o peso mt rapido e a definicao tbm ... a parte mais dificil de perde na barriga e akela lateral e foi rapido pra perde

Vc já teve resultados tomando só CLA?

Mas não estou com isso afirmando que CLA eh placebo, e sim que para mim apenas eh suspeito.

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pow ... eu sei hehehe so falei tambem que minha experiencia com ele foi boa ate... tpw eu nao sei se foi ele ou animal pak tambem pode ter ajudado ... mas minha pele fico na massa ... eu tinha muita espinha e pah !!! 1 mes de uso limpou a pele saka ....

masss pow qria saber se eu to tomando a quantidade certa de cla por dia ... porq vi uma pesquisa q 4-6g de cla por dia ja basta pra uma pessoa !!!

vlw ae brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pow ... eu sei hehehe so falei tambem que minha experiencia com ele foi boa ate... tpw eu nao sei se foi ele ou animal pak tambem pode ter ajudado ... mas minha pele fico na massa ... eu tinha muita espinha e pah !!! 1 mes de uso limpou a pele saka ....

masss pow qria saber se eu to tomando a quantidade certa de cla por dia ... porq vi uma pesquisa q 4-6g de cla por dia ja basta pra uma pessoa !!!

vlw ae brow

Quanto a dosagem, eh um pouco controverso a quantidade que faria efeito, assim como eh controverso se faz efeito ou não.

Mas segundo oque apontam, as doses giram mesmo em torno de 3 a 6 gramas.

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...