Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE A BEBIDA


Ally

Post Destacado

Olá comecei algums meses a malhar comecei com 63kg 31 cm de braços frio ..

agora estou com 84 kg e 40,5 cm de braço frio ..

e estou me alimentado bem umas 6 ~ 7 vezes ao dia e tomando suplementacao . . nunca usei anabolizantes .. tenho porte,genetica tenho ums 1,88 de altura

é tipo parei de beber bebidas alcoolicas e tipo quero saber se pode beber cerveja skol ou qual quer uma diz que pode beber avontade que Arnold Schwarzenegger .. tomava muita cerveja e tbm quando ia malhar e passou no fantastico que dps da academia tomar uma cerveja é bom, diz que ela engorda e bom por causa da leverdura de cerveja e o alcool dela nao corta nada do treino ? queria saber disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ok, mas há de se considerar que:

1 - Que cerveja o Arnold tomava e quais eram todas as outras circunstâncias alimentares dele? Como era a hidratação dele?

2 - O álcool é uma das substâncias mais desidratantes conhecidas. Ressaca não é nada mais além de severa desidratação corporal. E na musculação, desidratação é evitada como o diabo evita a cruz;

3 - O álcool é vasoconstritor, também pelo fator desidratante. Vasoconstrições causam aumento da pressão sangüínea e dores de cabeça e membros;

4 - A cerveja é duplamente calórica: Tanto pelo carboidrato contigo como pelo álcool, cujo processamento gera acúmulo de gordura sim. Cuidado.

Eu sugeriria nem consumir, mas já que gostas, consuma 1 vez por semana, sem exageros. Lembre-se que o álcool é a pior droga da humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se vc quer chegar a 48 de braço quer dizer dedicaçao total inclusive cortar cerveja completamente , de dedicar 100% pq se nao nem adianta, ainda mais sem anabolizante , uns se arriscam a dizer que é impossivel sem veneno..

Me dedico 100% e 6 anos de treino e ainda nao consegui 48 eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pode ser cerveja preta ? ou cerveja sem alcool me diz ou nao tomar msm ? eu queroo fica grande é forte hehehe ! ums 48 de braço definido tudo !

Por que quer ter 48cm de braço e não 75 de perna? Ou 48cm de panturrilha, pra equilibrar?

Tsc, tsc...

Amigo, a dica tá dada. Quer beber, bebe. Mas antes de qualquer coisa, estude e pesquise, sobretudo sobre nutrição. Depois disso tu pensas na tua cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...