zapparoli Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Será que eu consigo ganhar uma massa magra legal utilizando os suplementos da seguinte maneira: Syntha-6 + 100% Whey Protein ON+Creatina Universal + Albumina Salto`s + Dextrose Ao Acordar: Syntha-6 Pós-Treino: 100% Whey Protein Optimum Nutrition + Dextrose + Creatina Universal 5g Ceia: Albumina Salto`s Abraços, lembrando que como sempre de 3 em 3 horas.
Matheusbp Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 sim, se o objetivo for hipertrofia ta bom sim, se quiser pode acrescentar um pré-workout.
kryszor Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Será que eu consigo ganhar uma massa magra legal utilizando os suplementos da seguinte maneira: Syntha-6 + 100% Whey Protein ON+Creatina Universal + Albumina Salto`s + Dextrose Ao Acordar: Syntha-6 Pós-Treino: 100% Whey Protein Optimum Nutrition + Dextrose + Creatina Universal 5g Ceia: Albumina Salto`s Abraços, lembrando que como sempre de 3 em 3 horas. ta otimo...eu so trocaria a saltos por caseina se vc pudesse ;p
zapparoli Postado 29 de abril de 2010 Autor Postado 29 de abril de 2010 Eu também gostaria de trocar a albumina por caseina, porém a diferença é mais de 120 reais.. saltos 1kg = R$60,00 - caseina ON = R$180,00. Um NO-Shotgun VPX, Jack3d ou SuperCharge Xtreme ajudariam muito, se bem que eles tem creatina, então não compensaria tomar creatina. Esses 4 suplementos deu 600 reais..vamos ver se dá efeito, eu tomando só a Whey da ON+Albumina ganhei 4kg em 2 meses.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.