Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que entrarão no Brasil?!?!?!


zapparoli

Post Destacado

Sim, a substancia foi aprovada para o uso como suplemento, porém só poderá ser vendido na Farmacia e com prescrição médica, obtive essa resposta do Madrugão que trabalha no ramo, acredito que proceda.

Bom, acho que ele se equivocou, pelas notícias que tenho acompanhado, ela vai ser vendida como suplemento, sem receita, em qualquer loja que quiser vender.

"Anvisa libera venda, sem receita, de creatina e cafeína para atletas "

Veja notícia postada aqui no fórum http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... letas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, acho que ele se equivocou, pelas notícias que tenho acompanhado, ela vai ser vendida como suplemento, sem receita, em qualquer loja que quiser vender.

"Anvisa libera venda, sem receita, de creatina e cafeína para atletas "

Veja notícia postada aqui no fórum http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... letas.html

Pois é to nessa dúvida tb!!

Pois uns dizem que sim outros dizem que não.

Pois to afim de pedir 3 potes de Creatina da Universal de 500Gramas pelo,,, ai to nessa pode ou não pode???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não pode man... e talvez nem vá poder euaheuahe.

A ANVISA liberou mas ainda ninguém tem o produto registrado. Mas pelo menos agora agente vai poder ter creatina, mas só depois de sair o registro. Pelo menos agora pode sair o registro, antes nem isso podia rs.

Importação é loteria cara, não tem como confirmar que vai chegar, com ocitaram ai em cima, tem produtos com registro no Brasil que podem ser barrados na alfandega... é sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...