Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera da uma ajuda ae tenho 16 anos 1,77m 85kg queria dar uma secada pra definir poruqe to com aquela merda de barriga que ninguem quer =( ja tomei therma pro e therma pro hard core mais nao vi resultados .. alguem sabe algum bom que possa me ajudar ? ja ouvi fala do FAT ATTACK , CLA E L-CARNIDINA ELES SAO BONS ? tem algum melhor ? vlws ae

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra secar, o melhor é a boa e velha toalha.

mesmo usando termogênico e/ou qualquer outro suplemento, sem um treino correto e uma alimentação correta (hipocalórica), você não vai ver resultado nenhum

palavra de ordem é sempre a mesma: suplemento não faz milagre (nem anabolizantes fazem milagres) se você não come direito, nem treina direito

Postado

tipo faço musculaçao e manero no rango mais so perdi 2 kg ate hj em uns 2 meses ou mais suplemento gringo quais sao bons ?

Postado
tipo faço musculaçao e manero no rango mais so perdi 2 kg ate hj em uns 2 meses ou mais suplemento gringo quais sao bons ?

É só ler o que falei acima: Lipo 6x, Lipo 6x Black, Red Line VPX.

Postado

16anos?

para voce nao jogar dinheiro fora procurava primeiro um nutricionista

para ele lhe passar uma alimentacao de acordo com tuas necessidades...

dar um corrida antes da academia corre na pista sem esteira queima mais.... bastante agua no seu dia a dia exercicios aerobios e nao estrapolar final de semana com comidas incorretas.... para tua idade nao acho correto tomar um thermo procura um proficional que ele ira passar algo para voce.

boa sorte e boa perca de peso

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...