zapparoli Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 Olá a todos, primeiramente gostaria de apresentar a quem não conhece o site www.vulgosuplementos.com.br, ele vende suplementos importados bem mais baratos do que a concorrencia(diz-se concorrencia os sites que importam de fábrica, tipo fernandows). O diferencial é que aceita cartão de crédito, podendo parcelar suas compras, porém gostaria de saber se o site é confiável? Alguém já comprou no mesmo e chegou certinho em casa? Quero comprar uns R$400,00 de suplementos no site porém quero ter provas de que o vendedor é confiável.
ApocalipsX Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 Nunca comprei com o vulgo mas ele é de confiança sim. http://www.mundoanabolico.com.br/forumd ... p/89-Vulgo
Zone Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 Já Comprei!! É super gente fina..pode comprar sem medo!!!!!
gorodrox Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 como são os suplementos desse Vulgo aí!??!? entrei pra ver, e NENHUM TEM MARCA!?!?! Creatina é daonde?!?! e esse combo pré-treino!?!? como vou saber se vou tomar realmente creatina....whey...ou um Combo pré-treino LEGAAAL.....ou to tomando farinha?!?! da onde sai isso!?!? valeu pelas informações
Sparcow Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 Muitas marcas não fabricam seus produtos, apenas compram a matéria-prima, misturam com algum sabor e botam num pote com a marca. Esse cara compra direto do fornecedor o produto puro e vende por um preço mais baixo, pois não tem o valor do lucro/etiqueta dos que a gnt encontra por aí.
zapatista Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 o combo pre-treino é facilmente manipulado em farmaciais de manipulação (exceto creatina) e voce consegue mais barato. eu ja usei e as vezes uso combinacao parecida, recomendo pois vale muito a pena.
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 como são os suplementos desse Vulgo aí!??!? entrei pra ver, e NENHUM TEM MARCA!?!?! Creatina é daonde?!?! [b]Creapure, direto de fábrica. e esse combo pré-treino!?!? Não sei. como vou saber se vou tomar realmente creatina....whey...ou um Combo pré-treino LEGAAAL.....ou to tomando farinha?!?! da onde sai isso!?!? Whey é da Glanbia. Entra no site dela. Muscle Milk tbm. valeu pelas informações
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 Qualquer coisa compra o que precisa e manda pra análise. As vezes vale a pena..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.