Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje estou estreando esse tópico pra contar pra vcs o que o lipo6black pode fazer... Eu tenho 28 anos, 1,87m e 103 kgs. Voltei a malhar em abril e resolvi agora em maio usar o lipo 6 black (estou pensando em conjugar com um CLA, o que vocês acham???)

Meta: 90 kgs e secar o abdômen

Treino de Circuito na primeira semana: 2min esteira e 2 exercícios (ex. uma série de peito, e uma série de pernas de 13 a 15 repetições sem intervalo e esteira, 3 séries para cada músculo) alternando até completar 6 exercícios diferentes com regiões músculares diferentes e +/- 20 minutos vel.:11kms/hs na esteira

Treinamento abdominal 3x por semana (aquele do youtube abdominais em oito minutos em dois níveis)

Segunda semana: treinamento normal A + B + C e 30 minutos cárdio.

Pretendo alternar os tipos de treino até as 120 caps acabarem...

Dieta Atkins (com base nas proteínas, famosos 11 alimentos poderosos), basicamente respeitando as 3 horas de intervalo com café da manhã, almoço, café da tarde e lanche/ceia com alguma fruta se a fome apertar. (jantar pra quem quer emagrecer é demais pra mim) =D

Colaterais: Meu primeiro dia foi marcado por um leve enjoo (pode ser que seja psicológico), a boca fica seca durante o cárdio (tem de hidratar muito bem), dá uma sensação de calor excessivo e uma suadeira monumental, a recuperação dos exercícios foi o ponto forte, o cárdio rendeu bastante dava pra fazer mais, mas preferi fazer o tanto que o instrutor indicou, pois tive medo de chegar na sexta e não conseguir fazer nada... Esse circuito é famoso pois cansa muito e queima bem a localizada.

Tomei uma cápsula 09:00 e outra 16:00, amanhã pretendo fazer do mesmo jeito e seguir o que o rótulo fala.

Bom, espero que gostem e acompanhem... se souberem algo sobre whey protein ou bcaa retirarem o efeito do lipo6black ou mesmo alguém quem já experienciou em conjugar o lipo6black com o CLA, me digam, espero sugestões!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera, pelo jeito ninguém acompanha aqui e nem responde sobre o whey/bcaa reduzir o efeito do lipo6black... muito triste... queria ainda saber se existe contra indicação a conjugar o l6b ao CLA...

Bom, hoje continuei com uma caps pela manhã às 09:00 em jejum e comi uma barrinha de proteína da VO2 e um iogurte mais ou menos 10:00, pretendo almoçar às 13:00 um filezinho de frango com uma salada e azeite... à noite eu posto o treino e os colaterais.

Sobre a dieta Atkins, vou postar aqui os 11 alimentos poderosos de que falei... São os "11 alimentos poderosos":

* Amêndoas e outras nozes.

* Aveia Instantânea.

* Azeite de oliva extravirgem.

* Espinafre e outros vegetais verdes.

* Frutas vermelhas (morango,amora,framboesa)

* Feijões e legumes.

* Laticínios com pouca gordura (leite semidesnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage).

* Ovos.

* Pães e outros cereais integrais.

* Peru ou outra carne magra ou peixe.

* Proteína extra - whey protein (proteína em pó de soro de leite).

Então, o whey está guardado, ainda não estou tomando... sobre a hidratação, vale ressaltar que o Lipo6Black dá sede o dia inteiro, toda hora da vontade de beber água... até mais. =D

Postado
Galera, pelo jeito ninguém acompanha aqui e nem responde sobre o whey/bcaa reduzir o efeito do lipo6black... muito triste... queria ainda saber se existe contra indicação a conjugar o l6b ao CLA...

Bom, hoje continuei com uma caps pela manhã às 09:00 em jejum e comi uma barrinha de proteína da VO2 e um iogurte mais ou menos 10:00, pretendo almoçar às 13:00 um filezinho de frango com uma salada e azeite... à noite eu posto o treino e os colaterais.

Sobre a dieta Atkins, vou postar aqui os 11 alimentos poderosos de que falei... São os "11 alimentos poderosos":

* Amêndoas e outras nozes.

* Aveia Instantânea.

* Azeite de oliva extravirgem.

* Espinafre e outros vegetais verdes.

* Frutas vermelhas (morango,amora,framboesa)

* Feijões e legumes.

* Laticínios com pouca gordura (leite semidesnatado, desnatado, iogurte, queijo cottage).

* Ovos.

* Pães e outros cereais integrais.

* Peru ou outra carne magra ou peixe.

* Proteína extra - whey protein (proteína em pó de soro de leite).

Então, o whey está guardado, ainda não estou tomando... sobre a hidratação, vale ressaltar que o Lipo6Black dá sede o dia inteiro, toda hora da vontade de beber água... até mais. =D

Esta seção do forum, se destina a depoimentos. Se quiser fazer perguntas sobre Suplementos. Dirija-se a seção de Suplementos, que está no forum exatamente para esse função, e ali vc poderá obter respostas com mais facilidade. Assim como indica o topico fixo no inicio dessa seção, que vc não deve ter lido.

Quanto ao depoimento, estamos acompanhando.

Postado

Tomei o l6b às 15:30 - senti que as calças estão mais largas... yessss!!!

Treino de hoje (16:00):

Séries 3x 12 intervaladas com 2 minutos esteira vel.: 11km/h a cada série

- bíceps rosca direta / - tríceps polia com corda

- ombro na máquina / - antebraço com haltéres

- bíceps alternado com haltéres / - tríceps francês

Colateral: notei que todas as vezes que tomo uma caps me dá uma leve dor de cabeça e passa bem rápido (psicológico?), durante o treino a sudorese e sede bombaram... estou tomando água de hora em hora... deu gás pra correr uma maratona rsrs... amanhã começo a tomar 4 caps. abrasss

Postado

Bom galera, tá meio corrido aqui e por isso não postei ontem...

05/05 >>> ontem eu aumentei a dose pra 4 caps em 2 manhã e 2 tarde... o resultado foi visível... o treino foi tranquilasso, o circuito foi bem tranquilo no mesmo esquema de intervalo com esteira.

Sobre os colaterais eu senti mais suor do que o de costume, deu um calorão cabal... as fezes mudaram de cor, agora são verde claro hahaha... não tive mais dor de cabeça igual nos outros dias e no fim da noite me deu uma leve queimação de estômago, mas acho pq eu fiquei de jejum por muito tempo.

===============================================

06/06 >>> tomei 6 caps e treinei sem circuito tava com uma preguiça que vamo respeitar... corri uns 15 minutos no final do treino e fiz abdominal com peso. A galera falou que dá pra perceber que o treino tá dando efeito, tô bem mais esguio.

Colaterais: não senti nada de diferente, fezes verdes iguais de ontem, calor normal e não tive mais queimação de estômago

Eu não aguentei, e pesei pra ver como que anda... não dá pra saber se o que eu perdi foi água, gordura ou massa magra... mas foi satisfatório pra primeira semana...

Resultado: Saí dos 104kgs estou pesando 101,8kgs... já é um começo... no mais estou aqui pensando se no final de semana off, tomo o l6b ou não?

Amanhã tem mais! Abraço pra galera do abraço!

Postado

Continue seu relato, que estamos de olho.

Quando vc se pesa, vc faz como?

O ideal eh se pesar sempre na mesma balança, sempre com a mesma roupa(ou sem), e sempre no mesmo horário(de preferencia ao acordar antes do café).

abracos e bons resultados à você. :wink:

Postado

Valeu Mestre pelo comentário aí de cima... peso todos dias na mesma balança da academia antes do treino por volta das 16hs.

>>> Obaaaaaaaaaaaa !!! vou contar uma experiência maluca que eu fiz hj... rsrs deu certo... 07/05

Eu tomei as cápsulas 3 de l6black era 7 da manhã fui pra aula com café da manhã tomado 7:30... comi uma barrinha de cereal no meio da manhã e mandei muita água o dia todo, almocei tranquilo as paradinhas da Dieta Atkins por volta do meio dia e a tarde eu tomei 3 caps de l6black 14hs e 15hs eu emendei um animal pak rsrs eu tava moido, achei q nem ia treinar hj, 16hs eu tava na academia numa ligadura brutal... bom eu fiz 15 minutos de aerobike hoje no esquenta, galeraaaaaaaa esse negócio é doido demais, esqueçam esteira ou qquer outro cárdio, aerobike é o que há. Emendei num treino peito/costas/abdominal. O negócio rendeu !!! Acho que foi o melhor treino da minha vida. Tomei um whey isopure e 2 bcaa no pós treino... Um conselho de uma guria nutricionista que acompanha uma galera da musculação da facul, ela disse que qdo o treino não for basicamente pra queima, é preciso de proteína senão vira frangote... e como hoje eu larguei o circuito, deu nisso! E vamo que vamo!!!

Colaterais: urina e fezes verdes rsrsrs incrível huck, suor normal, ligadera do caralho e deu falta de sono tbm. por isso to aq postando...

Sobre o final de semana eu pretendo tomar duas caps de l6black à tarde por causa do período off até segunda.

That´s all folks! Semana que vem tem mais!

Postado
Valeu Mestre pelo comentário aí de cima... peso todos dias na mesma balança da academia antes do treino por volta das 16hs.

>>> Obaaaaaaaaaaaa !!! vou contar uma experiência maluca que eu fiz hj... rsrs deu certo... 07/05

Eu tomei as cápsulas 3 de l6black era 7 da manhã fui pra aula com café da manhã tomado 7:30... comi uma barrinha de cereal no meio da manhã e mandei muita água o dia todo, almocei tranquilo as paradinhas da Dieta Atkins por volta do meio dia e a tarde eu tomei 3 caps de l6black 14hs e 15hs eu emendei um animal pak rsrs eu tava moido, achei q nem ia treinar hj, 16hs eu tava na academia numa ligadura brutal... bom eu fiz 15 minutos de aerobike hoje no esquenta, galeraaaaaaaa esse negócio é doido demais, esqueçam esteira ou qquer outro cárdio, aerobike é o que há. Emendei num treino peito/costas/abdominal. O negócio rendeu !!! Acho que foi o melhor treino da minha vida. Tomei um whey isopure e 2 bcaa no pós treino... Um conselho de uma guria nutricionista que acompanha uma galera da musculação da facul, ela disse que qdo o treino não for basicamente pra queima, é preciso de proteína senão vira frangote... e como hoje eu larguei o circuito, deu nisso! E vamo que vamo!!!

Colaterais: urina e fezes verdes rsrsrs incrível huck, suor normal, ligadera do caralho e deu falta de sono tbm. por isso to aq postando...

Sobre o final de semana eu pretendo tomar duas caps de l6black à tarde por causa do período off até segunda.

That´s all folks! Semana que vem tem mais!

Me atendo à parte onde vc diz que foi o melhor treino da sua vida. Posso imaginar seus sorriso ao sair da academia.

Digo que imagino, pois tbm(por outros tipos de motivos), as vezes tenho a mesma sensação.

Meu ultimo treino de Peito por exemplo, foi o melhor desse ano. E quando sinto isso, saio muito feliz da academia.

abracos. :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

Abandonou o post, brother!?

Posta aí, o que anda acontecendo, já tá suando verde tb? hehehe :o

Brincadeiras à parte, continua postando a tua experiência com o lipo, tô pensando em comprar mais pra frente...

Abraço!

Postado

Estou gripado, e com uma alergia de tosse de cachorro au au au... rsrs to parado até semana que vem... por não postei mais, mas aos curiosos, até agora a minha experiência com o l6b foi ruim, com o lipo 6 puro eu tive muito mais resultado... semana que vem eu volto a postar...

abrassssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...