Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitergan zinco para tomar todos os dias antes do almoço


bryanbr2

Post Destacado

Galera, seguinte quando dos meus 11 anos pra cá, eu emagreci muito pois eu era gordinho, porem agora estou muito magro e alto, eu tenho 14 anos,

1,71 e 59Kg, semana passada eu fui no médico, pra pegar atestado ai ele disse que eu estava muito magro para a altura, e fez uns testes, me examinou.., ele me passou um tal de Vitergan zinco para tomar todos os dias antes do almoço, ele disse para eu malhar que esse Vitergan ia fazer eu ganhar massa muscular ,e disse tambem para eu fazer natação 3 vezes por semana!,

porém minha dúvida é a seguinte:

Galera isso vai realmente funcionar, eu vou realmente ganhar massa muscular?, e ele disse também que ás vezes(NÃO TODOS OS DIAS) para eu tomar um Açaí, mas não aqueles cheio de "boiolice", mas só o açaí e a aveia. ai meu irmão fez o açaí ai eu vou tomar 3 vezes por semana!

galera tira minha dúvida aew!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, seguinte quando dos meus 11 anos pra cá, eu emagreci muito pois eu era gordinho, porem agora estou muito magro e alto, eu tenho 14 anos,

1,71 e 59Kg, semana passada eu fui no médico, pra pegar atestado ai ele disse que eu estava muito magro para a altura, e fez uns testes, me examinou.., ele me passou um tal de Vitergan zinco para tomar todos os dias antes do almoço, ele disse para eu malhar que esse Vitergan ia fazer eu ganhar massa muscular ,e disse tambem para eu fazer natação 3 vezes por semana!,

porém minha dúvida é a seguinte:

Galera isso vai realmente funcionar, eu vou realmente ganhar massa muscular?, e ele disse também que ás vezes(NÃO TODOS OS DIAS) para eu tomar um Açaí, mas não aqueles cheio de "boiolice", mas só o açaí e a aveia. ai meu irmão fez o açaí ai eu vou tomar 3 vezes por semana!

galera tira minha dúvida aew!!!! :)

Quer a minha sincera opinião? Acho que tu estás um pouco novo para treinar. Mas vamos lá.

1 - Médico que não treina não entende de treino. :o

2 - Médico que não treina não entende de treino. Tanto não entende, que se tu nadar 3 vezes por semana vai sumir de tanto emagrecer. Quer crescer? Vai puxar ferro e comer.

3 - Vitergan não é nada além de complexo vitamínico, não gera energia para hipertrofia muscular.

4 - Açaí é muito calórico, rico principalmente em gorduras. Cuidado.

5 - O princípio da hipertrofia muscular é:

- Treino intenso;

- Descanço;

- Alimentação.

A alimentação deve se basear, no teu caso, de uma maior parte de carboidratos complexos de alto IG, proteínas, fibras e vitaminas.

Aqui nesse tópico a gente não consegue explicar tudo. Vai no Google, leia os tópicos aqui do fórum, pesquisa o que puder. Mas antes de pensar em perguntar de novo, pesquise!!!

Tags a pesquisar:

- Hipertrofia;

- Dieta para hipertrofia;

- Ectomorfo

Pronto, agora, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, estou fazendo as pesquisas, só mais uma coisa,

o açaí eu tomo puro com aveia 1 hora ou meia antes de malhar, se eu tomar e malhar tem problema,? pq no caso eu malhando iria transformar em massa muscular certo?

Então tu é o taradão do açaí? :) Cara, come uns 150g de batata doce, 1:20h antes do treino, junto com um filé mignon magro de uns 200g, e pronto. Açaí é o mais supérfluo da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...