ValmirF Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Oi,tenho 1,76 e 76 kilos atualmente e quero definir meu corpo,tenho 14% de BF ,quero diminuir isso consideravelmente e ter uma aparência que me faça me sentir cada vez melhor ,pois bem... gostaria de saber quais suplementos poderia estar tomando pré e pós treino ,albumina,whey,bcaa são relevantes na definição ? não quero perder massa magra ,andei pesquisando no fórum e achei dicas para não perder massa magra,e o bcaa tbm ajudaria nisso ,alias o bcaa faria com que só queimasse a gordura,sem queimar a massa magra,correto ? bem ,fico agradecido !
LucaStyle Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Cara.. a base da definição é uma boa dieta e faça aeróbicos ou em jejum ou no pós treino. Mantenha albumina de manhã e antes de durmir, bcaa pode tomar no pré, e whey + malto no pós.
ValmirF Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 Tá certo,o Treino o Instrutor já vai mudar amanhã rs,e a dieta ,to pesquisando aqui certinho ,em relação a suplementação,o bcaa tomo pós tbm ? na definição eu tenho que consumir menos calorias né ? gastar mais do que devo
Reinaldo.Gomes Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 bcaa funcionando, pra mim, é lenda.
zapparoli Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 Dieta hipocalória, aeróbico, corrida, e fat burners com sinefredina ou efedrina. Abraços
ValmirF Postado 7 de maio de 2010 Autor Postado 7 de maio de 2010 Valeu pelas dicas,mas tipo fat burners / termogênicos ,não vão queimar muita massa muscular junto ? qual o melhor da categoria? que n queime massa muscular... e pode misturar whey/malto pós treino com termogenico /fatburner? vlw
Venix Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Essa dúvida dele é a mesma que eu tenho. Só com dieta, termogênico e treino adequado tem como definir ao mesmo tempo mantendo a massa muscular (ou até aumentando um pouco)? Ou o melhor é crescer depois secar, ou secar e depois crescer? Altura: 1.70m Peso: 66kg Idade: 19
oozaru Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 depende da tua body fat, mas pelo teu peso e tamanho diria crescer e dps secar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.