alwaysgiant Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 olá. sou novo no fórum. comecei a tomar albumina há pouco tempo e tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota. muita gente recomenda tomar a albumina ANTES DE DORMIR, porém gostaria de saber se o 'antes de dormir' se refere ao dia anterior ao treino ou no dia em que treinei. por exemplo: vou treinar na quarta-feira -> tomo albumina na terça feira (sem ter treinado neste dia) a noite antes de dormir. OU JÁ TREINEI na quarta feira -> tomo albumina antes de dormir, sendo que não vou treinar na quinta feira. qual dos dois está correto? obrigado!
Mestre Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 olá. sou novo no fórum. comecei a tomar albumina há pouco tempo e tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota. muita gente recomenda tomar a albumina ANTES DE DORMIR, porém gostaria de saber se o 'antes de dormir' se refere ao dia anterior ao treino ou no dia em que treinei. por exemplo: vou treinar na quarta-feira -> tomo albumina na terça feira (sem ter treinado neste dia) a noite antes de dormir. OU JÁ TREINEI na quarta feira -> tomo albumina antes de dormir, sendo que não vou treinar na quinta feira. qual dos dois está correto? obrigado! Nenhum dos dois! Vc deve toma-la todos os dias. O uso da Albimuna usada antes de dormir, não eh vinculado aos dias em que a pessoa treina.
SHE-DEVIL Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 isto, treino ou nao treino, toma antes de ir nanar. Ela é uma proteina de longa absorção e ficará um tempinho nutrindo teu organismo.
tna Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Já explicaram... mas como seu corpo ao durmir fica muito tempo sem se alimentar, precisa de algo como a albumina que funciona como uma proteína time-release, ou seja, é liberada aos poucos no seu organismo. Não se esqueça, é durmindo que os músculos descansam e crescem. Eu tomo também ao acordar, misturando com um café da manhã nervoso.
SHE-DEVIL Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Em treino eu também tomo no café da manhã.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 o uso da albumina não tem uma ligação muito direta com o treino, é uma fonte de proteína como frango, peixe, bife.. e você não usa proteína só nos dias em que treina, é todo dia.
Maxwell Smart Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Alguém mais quer responder pra falar exatamente o que o outro acima falou ? hgehehehe
zapparoli Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 Você treinando ou não precisa de proteina de qualquer jeito. Tome todos os dias ou nos dias que você não treinou troque por 6 ovos cozidos (só a clara). Abraços
johnatans Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 eita!!! albumina eu tomo todo dia !!! café e na ceia... faz diferença hein!!!! abrxx gente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora