Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA - esclarecimento


Post Destacado

olá. sou novo no fórum. :)

comecei a tomar albumina há pouco tempo e tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota.

muita gente recomenda tomar a albumina ANTES DE DORMIR, porém gostaria de saber se o 'antes de dormir' se refere ao dia anterior ao treino ou no dia em que treinei.

por exemplo: vou treinar na quarta-feira -> tomo albumina na terça feira (sem ter treinado neste dia) a noite antes de dormir.

OU

JÁ TREINEI na quarta feira -> tomo albumina antes de dormir, sendo que não vou treinar na quinta feira.

qual dos dois está correto?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olá. sou novo no fórum. :)

comecei a tomar albumina há pouco tempo e tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota.

muita gente recomenda tomar a albumina ANTES DE DORMIR, porém gostaria de saber se o 'antes de dormir' se refere ao dia anterior ao treino ou no dia em que treinei.

por exemplo: vou treinar na quarta-feira -> tomo albumina na terça feira (sem ter treinado neste dia) a noite antes de dormir.

OU

JÁ TREINEI na quarta feira -> tomo albumina antes de dormir, sendo que não vou treinar na quinta feira.

qual dos dois está correto?

obrigado!

Nenhum dos dois!

Vc deve toma-la todos os dias. O uso da Albimuna usada antes de dormir, não eh vinculado aos dias em que a pessoa treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já explicaram... mas como seu corpo ao durmir fica muito tempo sem se alimentar, precisa de algo como a albumina que funciona como uma proteína time-release, ou seja, é liberada aos poucos no seu organismo. Não se esqueça, é durmindo que os músculos descansam e crescem. Eu tomo também ao acordar, misturando com um café da manhã nervoso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...