Reinaldo.Gomes Postado 9 de maio de 2010 Postado 9 de maio de 2010 Segundo o tópico fixo aí da creatina, com a saturação você atinge sua capacidade máxima de creatina em menos tempo, mas poderia fazer isso sem a saturação e com menos custo, embora em mais tempo.
zapparoli Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 Eu aconselharia a não fazer saturação, apesar da velha discussão, porém com saturação ou não aconselho a dissolver a creatina separadamente em uma garrinha de agua de 300ml ou algum recipiente transparente, pois na maioria das vezes problemas relacionado a sobrecarga nos rins está na má dissolvição do pó da creatina, entào tente dissolvelo completamente.
Bernardoaugustolima Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 A creatina voce usa 20g durante os 5 primieros (Saturaçao) dias e depois em cerca de 3 a 5 g por dia.... Whey voce pode usar depois do treino Dextrose antes do treino
TriploX Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Olá Galera ! Boa Noite!!! Não entendi bem a questão do Whey depender da Dextrose!? Como é esta combinação ! Seguinte passei um bom tempo longe de academias, mas estou voltando aos treinos e aos poucos!!! tenho combinado a creatina da metade pro final dos treinos, ou melhor durante e após.. e por fim tomo o shake com Whey!! Estou cortando um pouco o café e percebo que realmente, tá fazendo diferença!! Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora