Reinaldo.Gomes Postado 9 de maio de 2010 Postado 9 de maio de 2010 Segundo o tópico fixo aí da creatina, com a saturação você atinge sua capacidade máxima de creatina em menos tempo, mas poderia fazer isso sem a saturação e com menos custo, embora em mais tempo.
zapparoli Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 Eu aconselharia a não fazer saturação, apesar da velha discussão, porém com saturação ou não aconselho a dissolver a creatina separadamente em uma garrinha de agua de 300ml ou algum recipiente transparente, pois na maioria das vezes problemas relacionado a sobrecarga nos rins está na má dissolvição do pó da creatina, entào tente dissolvelo completamente.
Bernardoaugustolima Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 A creatina voce usa 20g durante os 5 primieros (Saturaçao) dias e depois em cerca de 3 a 5 g por dia.... Whey voce pode usar depois do treino Dextrose antes do treino
TriploX Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Olá Galera ! Boa Noite!!! Não entendi bem a questão do Whey depender da Dextrose!? Como é esta combinação ! Seguinte passei um bom tempo longe de academias, mas estou voltando aos treinos e aos poucos!!! tenho combinado a creatina da metade pro final dos treinos, ou melhor durante e após.. e por fim tomo o shake com Whey!! Estou cortando um pouco o café e percebo que realmente, tá fazendo diferença!! Abs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.