capyle Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Olá pessoal, queria contar aqui o que está acontecendo comigo. Estou malhando e decidi dar uma secada, e acabei comprando o Mega Cuts. O curioso é que nao encontro muito comentário sobre ele na internet. Enfim, estou tomando-o, um comprimido por dia, mas fico simplesmente sem vontade de comer qualquer coisa, pois o bicho não me deixa sentir fome alguma. Mesmo assim estou metendo comida na hora certa, pra não piorar a situação. Depois que tomo a cápsula, ainda no início da manhã, sinto que ela me dá um gás danado pra treinar, só que no início da tarde, tem um grande probleminha, pois comecei a me sentir mau, com enjôo, moleza, e uma vontade enorme de não fazer nada. Resumindo, isso é assim mesmo? Ahh, só observando que tenho uma pequena labirintopatia, e isso não combina com cafeína, que tem bastante nesse remédio. Só para registrar: em dois dias perdi quase 1,5kg, e percebi que o remédio é muuuuuito bom, e olha que vi gente falando que ele era bem fraco. favor comentarem....
Venix Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Se o seu treino durante a manhã for realmente muito intenso, pode ser que depois do almoço, à tarde, você sinta muita fadiga... Eu fico meio mole também quando tomo cafeína, mas é instantâneamente, depois de uns minutos passa.
capyle Postado 8 de maio de 2010 Autor Postado 8 de maio de 2010 pois é cara, mas no meu caso, ontem tomei, e hoje ainda estou me sentindo ruim. Acho que é a labirintite que tenho... Vou parar esse fim de semana, e na segunda volto aqui pra dizer no que deu. abraços!!
capyle Postado 9 de maio de 2010 Autor Postado 9 de maio de 2010 não consegui ficar sem tomar o remédio e acabei tomando meia cápsula apenas. Parece que as coisas vão começar a melhorar, pois senti fome normalmente hoje, e a tontura, apesar de ainda existir, deu uma pequena, mas bem pequena amenizada. Vamo que vamo............. Domingão vou meter 21km de corrida, vamos ver no que vai dar.... obs: antes que alguém me chame de maluco, digo que estou acostumado a correr pelos menos 15km, mas como estou querendo dar uma inchada, estou correndo bem menos na academia, e num ritmo bem mais fraco, senão eu já teria virado um frango, de tão magrelo que iria ficar boa noite e fiquem com deus!!!!
RICARDO FOGAÇA Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 GALERA, ESTOU TOMANDO EXCEL NADRINE E ESTOU MUITO SATISFEITO COM OS RESULTADOS, PERDI APENAS 1,5kg, MAS PERDI BASTANTE MEDIDAS, SENTINDO NAS ROUPAS QUE ESTÃO FICANDO MAIS LARGAS E O APETITE E A VONTADE DE COMER DOCES FOI BEM SUPRIMIDA, ESTE SUPLEMENTO DÁ UMA ENERGIA LEGAL, ESTOU TOMANDO UM DE MANHÃ ANTES DO SERVIÇO, E OUTRO 2h APÓS O ALMOÇO, ESTOU FAZENDO SOMENTE TREINO AERÓBIO DE 3 A 4 VEZES POR SEMANA, E JÁ ESTOU TOMANDO ESTE SUPLEMENTO À 15 DIAS, TOMO DE SEGUNDA À SÁBADO E NÃO TOMO NO DOMINGO OBS. É BOM NÃO INGERIR ÁLCOOL COM ESTE SUPLEMENTO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora