Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Cuts


capyle

Post Destacado

Olá pessoal,

queria contar aqui o que está acontecendo comigo.

Estou malhando e decidi dar uma secada, e acabei comprando o Mega Cuts. O curioso é que nao encontro muito comentário sobre ele na internet.

Enfim, estou tomando-o, um comprimido por dia, mas fico simplesmente sem vontade de comer qualquer coisa, pois o bicho não me deixa sentir fome alguma. Mesmo assim estou metendo comida na hora certa, pra não piorar a situação.

Depois que tomo a cápsula, ainda no início da manhã, sinto que ela me dá um gás danado pra treinar, só que no início da tarde, tem um grande probleminha, pois comecei a me sentir mau, com enjôo, moleza, e uma vontade enorme de não fazer nada.

Resumindo, isso é assim mesmo?

Ahh, só observando que tenho uma pequena labirintopatia, e isso não combina com cafeína, que tem bastante nesse remédio.

Só para registrar: em dois dias perdi quase 1,5kg, e percebi que o remédio é muuuuuito bom, e olha que vi gente falando que ele era bem fraco.

favor comentarem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se o seu treino durante a manhã for realmente muito intenso, pode ser que depois do almoço, à tarde, você sinta muita fadiga... Eu fico meio mole também quando tomo cafeína, mas é instantâneamente, depois de uns minutos passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui ficar sem tomar o remédio e acabei tomando meia cápsula apenas.

Parece que as coisas vão começar a melhorar, pois senti fome normalmente hoje, e a tontura, apesar de ainda existir, deu uma pequena, mas bem pequena amenizada.

Vamo que vamo.............

Domingão vou meter 21km de corrida, vamos ver no que vai dar....

obs: antes que alguém me chame de maluco, digo que estou acostumado a correr pelos menos 15km, mas como estou querendo dar uma inchada, estou correndo bem menos na academia, e num ritmo bem mais fraco, senão eu já teria virado um frango, de tão magrelo que iria ficar

boa noite e fiquem com deus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

GALERA, ESTOU TOMANDO EXCEL NADRINE E ESTOU MUITO SATISFEITO COM OS RESULTADOS, PERDI APENAS 1,5kg, MAS PERDI BASTANTE MEDIDAS, SENTINDO NAS ROUPAS QUE ESTÃO FICANDO MAIS LARGAS E O APETITE E A VONTADE DE COMER DOCES FOI BEM SUPRIMIDA, ESTE SUPLEMENTO DÁ UMA ENERGIA LEGAL, ESTOU TOMANDO UM DE MANHÃ ANTES DO SERVIÇO, E OUTRO 2h APÓS O ALMOÇO, ESTOU FAZENDO SOMENTE TREINO AERÓBIO DE 3 A 4 VEZES POR SEMANA, E JÁ ESTOU TOMANDO ESTE SUPLEMENTO À 15 DIAS, TOMO DE SEGUNDA À SÁBADO E NÃO TOMO NO DOMINGO

OBS. É BOM NÃO INGERIR ÁLCOOL COM ESTE SUPLEMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...