Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida M-drol


Xplodion

Post Destacado

Tenho duvida de como usar o M-drol,

tou pensando em usar da seguinte maneira:

estou em duvida se faço:

1-2-2-1 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 2 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 1 cap/dia) ou

1-1-2-2 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 1 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 2 cap/dia)

TPC: com tamox e clomid( ou so tamox ta bom?) e TT e suplementaçao , pode realmente tomar os 3 ao msm tempo? e qto durante o ciclo, vi um comentario de um cara q comentou q - ''Durante o ciclo a possibilidade de gineco é maior pela ação da prolactina, e nao pelo estrógeno, assim sendo o ideal é o uso de cabergolina (nome comercial: Dostinex) (1cp por semana, divido em 2 doses). tamox e clomid são como na tpc SERMS:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

qto a CABERGOLINA, ela pode ser tomada durante o ciclo ou so no caso de sensibilidade?

no caso o tribulus terrestris 2000mg ao dia seria usado na tpc junto com o CLOMID E O TAMOXIFENO(os 2 ou so o tamox) certo? ,seria melhor tomar o TT em quais horarios e a quantidade dele nesses horarios, e a silimarina (ajuda na recuperação do fígado) seria tb usado na TPC ou so apos a TPC com clomid + tamoxifeno( ou so tamox + tribulus) + tribulus, e tb quais horarios e a quantidade nesses horarios! quero saber tb os horarios p tomar o clomid e tamox (ou so tamox) e suas qtd nos respectivos horarios!

Irei beber de 4 a 5 litros de agua/dia... ou +.

Minha suplementaçao durante o ciclo:

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Pós ciclo

No Xplode , No Shotgun, Super Pump ou Jack3d

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Tribulus 625 (ON) 40% saponinas...

e os outros medicamentos citados antes no texto q estou em duvida de como usalos! e tou pensado em usar o cobavital estimular o apetite ou seria d+? e a dieta vou ser acompanhado de um nutricionista!

tenho 1.73 ou um pouco +... n sei ao certo

BF: 6%

tenho 61kg estou pensado em usar o M-DROL apos chegar a uns 70 kg

e n sei tb se uso o m-drol antes de fzr o tratamento com roacutan ou se uso dps, quero opinioes! serao todas de grande ajudaa!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, foi mal n ajudar... mas só pra te dar um toq... esses PHs foram banidos...

até onde eu saiba são praticamente considerados bombas, mas menos pesquisados... e tb até onde eu sei, n pode falar de bomba no forum... n quero te encher o saco, mas pode ser q fique ruim pra vc por vc estar falando nisso...

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
entao to com uma duvida quanto a qualidade do meu m-drol

sempre li q as capsulas eram azuis ...

porem o meu veio lacrado com algodao e tudo mais ..

segue foto

pow veio vc resuscitou um topico super antigo pra falar disso? e alias vc ja criou um topico ja nem precisava reviver esse. Sobre o mdrol nao sei te dizer se é fake ou nao, mais ele ja foi parado de fabricar faz um tempinho ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow veio vc resuscitou um topico super antigo pra falar disso? e alias vc ja criou um topico ja nem precisava reviver esse. Sobre o mdrol nao sei te dizer se é fake ou nao, mais ele ja foi parado de fabricar faz um tempinho ja.

Valeu "ippo", eu não tinha visto que o topico que ele levantou era de 2010.

Eu até já tinha respondido para ele no outro topico que ele criou aqui hoje mesmo.

Vou travar o topico então "ippo", Muito Obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...