barbar Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 sempre tive essa duvida, treino peito com triceps e costas com biceps ou o contrario?? treino ABC2X a = peito e biceps b = costas e triceps c = ombro, trapézio e perna sempre tive a duvida se estava certo, cada um fala uma coisa... uns falam que tem q treina peito com triceps pra não sobrecarrega o triceps, outros falam que pra creçe mesmo tem que treino peito em um dia e triceps em outro, afim qual é o certo?? obrigado a todos.
anders_sp Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Acho que vai de cada um. Eu tinha treinado peito com bíceps a vida toda. Passei a treinar com tríceps há 1 mês e estou tendo resultados bem melhores. A questão é que exercicios de peito trabalham bem o tríceps, o mesmo vale para costas e bíceps, então eu prefiro falhar o tríceps totalmente num dia e descansá-lo totalmente nos outros, do que trabalhar um pokinho no dia de peito e ao invés de descansar, fadigar o músculo no dia seguinte. Isso tá muito ligado à intensidade do treino. EU particularmente estou impressionado com os resultados do treino de peito/triceps e costas/biceps.
kadisonsilva Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Treina Peito com Biceps e no outro dia treina Costas num rende. Peito e Biceps vc tem q usar pelo menos uma Divisão AB off CD para dar certo. Tira o Treino de Ombros e Treina só Pernas. NO Esquema q vc ta fazendo ta treinando OMbros basicamente todo dia.
ThaLauM EnemA Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Peito/Ombro/Tríceps Pernas/Panturrilhas Costas/Bíceps/Antebraço
clodoaldoaleixo Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Foda de se fazer esse tipo de pergunta, é que sempre vem alguns com "verdades absolutas". Primeiro que depende de muitos fatores. Para iniciante o ideal é treinar mesmo Peito/Triceps, Costas/Biceps, já que treina todo dia, nunca descansa. Pra quem treina 1x por semana como eu, já acho ideal treinar Peito/Biceps, vc detona o triceps no treino de triceps e não no de peito, o triceps é apenas sinergista, enfim.
Filinto Miller Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Realmente esse tipo de pergunta sempre vai existir. E sempre vai ter gente defendendo uma divisao como se fosse a melhor. O amigo acima colocou bem, um treino de peito/triceps e costas/biceps eh mais vantajoso para iniciantes, onde se treina todo dia e com peso moderado. Mas pra quem treina pesado mesmo, um treino de costas/ biceps pode ser complicado. Depois de um treino pesado de costas o biceps fica bem estressado, e mandar mais 3 series pra biceps acaba por treinar demais o musculo, ainda mais pra biceps que eh um musculo pequeno. Mas nao podemos generalizar isso, tem gente que consegue melhores resultados com peito/triceps e costas/biceps, como o amigo acima relatou. O ideal eh experimentar varios tipos de divisoes e encontrar aquela que eh melhor para voce. Eu particularmente utilizo a divisao: Costas/ombros, peito/biceps, triceps/pernas.
johnatans Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 ola gente!!! bom eu treino assim a (peito/ biceps) b (costas /triceps) c(perna/ ombro) 2x tipo...eu adaptei bem nesse treino aii.. e tipo...defendo uma tese... quando vc faz costas vc usa bastande os biceps...e quando treian peito usa muito triceps...iniretamente mas forçaa ai tipo...treinado estilo o meu treino acima...voçe tem mais resistencia por exemplo pra fzer biceps quando treina peito com ele...eu me adapotei bem...mas...cada um cada um!!!! abraxxx
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora