CARLÃO ZU1338434324 Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 hOJE É O OITAVO DIA DE SUPLEMENTAÇÃO COM CREATINA DA UNIVERSAL. FIZ 6 DIAS DE SATURAÇÃO E ESTOU TOMANDO DE MANHÃ NO PÓS TREINO. SÓ QUE QDO COMEÇEI, MEDI MEU BRAÇO E DEU 44 CM FRIO. HOJE MEDI E DEU OS MESMOS 44 CM. ENTÃO DEPOIS DE QTOS DIAS DE USO DE CREATINA SE NOTA O EFEITO VOLUMIZADOR? ABRAÇOS....................................CARLÃO.
---- Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 depende da crea, depende qt vc tá tomando... depende do q vc tá tomando junto... se puder tomar com um pokinho de malto, ajuda na absorção, após o treino... tem crea q incha mais tb... e... bem... acho q a mono micronizada q vc tá falando, mais conhecida por reter líquidos... msm assim, varia de marca pra marca... eu mando uma crea universal, 1,5g antes e 1,5g dps do treino... no pos, mando com malto... mas fica sussa, q a crea vai acumulando no seu corpo e vai retendo cada vez mais... outra coisa.. senti q suples q tem arginina, ou glutamina.. podem diminuir o efeito da creatina.. é poka coisa, mas em mim faz diferença. abraz
CARLÃO ZU1338434324 Postado 11 de maio de 2010 Autor Postado 11 de maio de 2010 Eu tomo minha creatina que é da universal(5 grs) junto com 10 grs de glutamina e 5 colheres de deztrose logo após o treino cara.
Mestre Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Fica dificil dizer, por não ser uma ciencia exata.
anders_sp Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Eu tomei uma creatina da universal e não cresci por** nenhuma. E você não é a única pessoa que vejo reclamando disso... Eu acho que andam falsificando creatina
Matheusbp Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 cara, varia mt de pessoa pra pessoa, eu estou tomando a mono da Universal, e no fim da segunda semana ja comecei a sentir diferença de força e volume. Estou tomando 5g cedo e 5g a noite dps do treino.
---- Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Eu tomo minha creatina que é da universal(5 grs) junto com 10 grs de glutamina e 5 colheres de deztrose logo após o treino cara. meu amigo, vou te propor uma coisa: por 1 semana, deixe a glutamina de lado... e continue tomando a crea e a dextro, do jeito q vc toma. tenho quase certeza que vc vai sentir uma diferença, pois a crea e a glut meio q podem competir, e em mim, o efeito diminui um poko msm... dae, dps dessa uma semana, volte a tomar a glutamina, mas em horários mais separados da crea, se possível... mas meu toque é esse: tente por um tempo... eu disse 1 semana... mas, faz o teste, e com o tempo q vc quiser... acho q vai sentir mais efeito da crea. abração e espero q dê certo! ;D
Reinaldo.Gomes Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 impossível saber quantos dias. impossível. não é garantido nem que você chegue a 'inchar'.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 12 de maio de 2010 Autor Postado 12 de maio de 2010 Hoje é o 10 dia de creatina e nada. Acho que vou tomar sem a glutamina e ver os resultados. Deixarei a glutamina para dormir, junto com a albumina. Tomarei cedo depois do treino só a crea+dextrose e whey. Que seis acham?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 13 de maio de 2010 Autor Postado 13 de maio de 2010 SEMPRE QUE EU TOMEI CREATINA, GANHAVA 1 A 1,5 CM DE BRAÇO MAS NÃO ME LEMBRO DEPOIS DE QTO TEMPO APÓS O INICIO DA SUPLEMENTAÇÃO. ACHO QUE ESTOU NO 15 DIAS E AINA NÃO SENTI EFEITO VOLUMIZADOR NEM DE FORÇA. COMO DISSE, VOU TOMAR A CREATINA DE MANHÃ E A GLUTAMINA A NOITE. E OLHA QUE MINHA CREATINA É DA BOA, UNIVERSAL DO POTE PRETO E DE FONTE CONFIÁVEL!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora