Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose durante o treino

Hugao12

Post Destacado

Postado

o caso é que existe um limite de energia fornecida pelos carboidratos, não importa o quanto você se encha deles.

se a coisa tá feia, tomar malto durante pode ajudar, mas se seu 'estoque de energia' já ta cheio, pode tomar litros de malto que não vai fazer diferença.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom, só queria deixar ae... q no meu caso, que tenho um pouco de hipoglicemia, a malto, durante o treino, ajuda, sim.

E eu só tomo durante o treino, nada de antes, dpois ou em qq outra hora do dia.

Tomando a malto durante o treino(como recomendado pelo meu médico), eu me sinto bem e faço meu treino certinho.

Mtos vão estranhar, pois meu treino dura no máximo uns 45minutos...

Se eu treino sem tomar uma malto ou pelo menos um XTEND, eu fico tremendo da metade do treino pra frente, sem energia... =/

Então esse é o lance cmg... Acho q deve ser uma excessão, mas convém relembrar que no meu caso, foi recomendado pelo meu médico... ah, e meu metabolismo é beeem lokinho de acelerado, então embora fazendo várias refeições por dia, preciso da malto ainda assim.

Abraz!

Comigo aconteçe bem parecido! geralmente pela metade do treino ja estou tremendo, com baixa energia e muitas vezes ate enjoado.. e não é por falta de comida ou ma alimentação porque isso aconteçe mesmo quando faço dieta tanto hipercalórica quanto hipocalorica, levo + - 25-30g de dextrose pro treino e deixo guardado no armario caso aconteçer de eu ficar muito fraco eu tomo, mas geralmente evito tomar pois estou fazendo Cutting no momento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...