gutox1337 Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Daew galera, como a grana ta escassa aqui pra ir a uma nutrio, vou pedir ajuda pra voces pra montar uma dieta boa para perder gordura e ganhar massa magra, ja sei que o recomendavel é fazer 6 refeições por dia né, gostaria de um cardapio legal com proteinas e baixas quantidades de gorduras.. Ou qualquer outro cardapio que seja eficiente para o ganho de massa e perda de gordura, principalmente na regiao do abdomen! valeus !
Mestre Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Daew galera, como a grana ta escassa aqui pra ir a uma nutrio, vou pedir ajuda pra voces pra montar uma dieta boa para perder gordura e ganhar massa magra, ja sei que o recomendavel é fazer 6 refeições por dia né, gostaria de um cardapio legal com proteinas e baixas quantidades de gorduras.. Ou qualquer outro cardapio que seja eficiente para o ganho de massa e perda de gordura, principalmente na regiao do abdomen! valeus ! Dietas para ganho de massa muscular e perda de gordura ao mesmo tempo, e que seja satisfatoria; não existe. Dieta para perda de gordura, eh uma. Dieta para ganho eficiente(como vc colocou) de massa musucular, eh outra bem diferente. Nenhum tipo de dieta, acaba fazendo a perda de gordura em algum lugar específico do corpo. Como são diferentes, e portanto não podemos fazer as duas ao mesmo tempo. Traçamos metas: - Fazemos uma em uma fase, e depois a outra em outra fase.
luanbr2 Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 ganhar e perder ao mesmo tempo , provavelmente so com anabolizante
SHE-DEVIL Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 ganhar e perder ao mesmo tempo , provavelmente so com anabolizante Faz primeiro a parte de ganho, depois você trabalha pra eliminar o que não quer manter.
Siemens Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Dietas para ganho de massa muscular e perda de gordura ao mesmo tempo, e que seja satisfatoria; não existe. Dieta para perda de gordura, eh uma. Dieta para ganho eficiente(como vc colocou) de massa musucular, eh outra bem diferente. Nenhum tipo de dieta, acaba fazendo a perda de gordura em algum lugar específico do corpo. Como são diferentes, e portanto não podemos fazer as duas ao mesmo tempo. Traçamos metas: - Fazemos uma em uma fase, e depois a outra em outra fase. MESTRE, consultei com um nutricionista esportivo renomado, que inclusive também é fisiculturista, e estou fazendo uma dieta para perda de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo. Na ficha da minha dieta, tem como objetivo do mês, "perder x quilos de gordura" e "ganhar x quilos de massa magra". Ele calculou o prazo de 6 meses para eu baixar meu percentual de gordura a um nível considerado normal, sendo que a cada mês eu tenho uma meta a atingir. Isso é realmente impossível? Estou sendo enganado?
dskyrlz Postado 2 de junho de 2010 Postado 2 de junho de 2010 Acho que seria interessante vc postar a tal dieta ae.
Dieff Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 MESTRE, consultei com um nutricionista esportivo renomado, que inclusive também é fisiculturista, e estou fazendo uma dieta para perda de gordura e ganho de massa ao mesmo tempo. Na ficha da minha dieta, tem como objetivo do mês, "perder x quilos de gordura" e "ganhar x quilos de massa magra". Ele calculou o prazo de 6 meses para eu baixar meu percentual de gordura a um nível considerado normal, sendo que a cada mês eu tenho uma meta a atingir. Isso é realmente impossível? Estou sendo enganado? Só uma breve intromissão: perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo não é impossível, mas é menos eficiente fazer ambos ao mesmo tempo do que um de cada vez. Provavelmente tu vai ganhar músculos com a tua dieta, mas certamente tu vai ganhar muito menos do que tu ganharia com uma dieta específica para ganhar massa.
intensetrainboy Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo não é impossível, mas é menos eficiente fazer ambos ao mesmo tempo do que um de cada vez. Provavelmente tu vai ganhar músculos com a tua dieta, mas certamente tu vai ganhar muito menos do que tu ganharia com uma dieta específica para ganhar massa. Faço de suas palavras as minhas.
johnatans Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Só uma breve intromissão: perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo não é impossível, mas é menos eficiente fazer ambos ao mesmo tempo do que um de cada vez. Provavelmente tu vai ganhar músculos com a tua dieta, mas certamente tu vai ganhar muito menos do que tu ganharia com uma dieta específica para ganhar massa. Tambem concordo²!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.