X-RIDER Postado 20 de maio de 2002 Postado 20 de maio de 2002 acessem o site: www.e-hairremoval,q vcs veram uma recente inovacao cientifica q revoluconará tudo!!!trata se de um spray q vc aplica apos a depilacao com uma cera comum e nunca ,nunca mais crescerá pelo nessa area!!!confiram!!! "make it fun" "wrote,didn't read ,the stick eat!!!"
jocabsb Postado 19 de junho de 2002 Postado 19 de junho de 2002 Coé tu já usou? SAbe de alguem que usou? funciona mesmo? eles entregam no brasil?
Bradock38 Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 e a masculinidade do pessoal cade ? Essas de se depilar deixem pras mulheres...
X-RIDER Postado 23 de junho de 2002 Autor Postado 23 de junho de 2002 irmao pelo nao serve pra nada a maioria das mulheres preferem homem sem pelos ,pois os musculos ficam mais aparentes alem de dar um aspecto de limpeza,o q isso tem a ver com masculinidade?! "no uplifting no women"
Rasgado Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 eu naum curto depilar axilas e neim perna pq aí eu acho foda.......mais peito e(quem aí tiver,eu naum tenho..)costas e ombro é imprensidivel.......
Vanessinha FJV Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Em 2002-05-19 21:33, X-RIDER escreveu: acessem o site: www.e-hairremoval,q vcs veram uma recente inovacao cientifica q revoluconará tudo!!!trata se de um spray q vc aplica apos a depilacao com uma cera comum e nunca ,nunca mais crescerá pelo nessa area!!!confiram!!! "make it fun" "wrote,didn't read ,the stick eat!!!" recente inovação???? a anos passa desses produtos nesses típicos programinhas de cozinha e fofoca a tarde!!! hehehehe sério mesmo... já li uma matéria falando q não funciona muito bem e q ele só deixa o pelo mais ralo, e mesmo assim depois de váriasssssss aplicações!!!!
jocabsb Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 vc conheçe alguem q usou?!qnto precisou passar? Existe algo similar no mercado brasileiro?
Visitante Slackware Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 heheeheh ainda bem que nunca tive problemas com pelos, desde os 15 anos até hj meus 20 nunca precisei diminuir a quantidade de pelos nas axilas e nunca precisei depilar as costas nem ombros heheh... so nao eh melhor pq tenho um pouco de pelo no peito... mais isso eh facil de resolver hehheeh de uma certa forma da até um charme e talz... falow´s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.