Calixto_ES Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Bem...como eu disse anteriormente tenho 15 anos... O Animal Stack tem Androstedione e pro-hormonios fortes para minha idade... no meu caso, quais seriam os efeitos colaterais... heheh! e qnt ao bolso naum tem problema(eu trabalho e naum me importo em gastar com isso...jah q malho a 8 meses e os resultados naum foram satisfatorios pq eu tenho um pouco d gordura localizada...a unica coisa q cresceu foi o braco!)
Up32 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 AEw tem um carinha aqui no forum q disse q ESSE BARATO ai dei otimos resultados no primo dele nao lemnro o nick dele mais logo ele responde essa question 4 you heheh Flw velho
X-RIDER Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 ae grande,fui eu quem falou do primo. meu primo já usou e cresceu em altura e largura.ele disse q dá mó disposicao pra levantar mais peso e definicao e hipertrofia muscular. na minha opniao vale a pena !eu estou esperando o vestibular acabar q ano q vem vou comecar a malhar de novo e tomar os animalstack!
Calixto_ES Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 pode crer...mas tipo... eu vi em outros lugares q tem uma #$%^&da de efeitos colaterais...seu primo num teve nenhum naum? qualquer coisa eu tomo animal pack mesmo...
Calixto_ES Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 ah...e tipow...eu axoq c eu tomar eu vo fikar um monstro pq eu tenho mta facilidade prah ganhar muskulos... tipo...quando eu comecei a malhar a 8 meses eu tinha 28cm d braco forcando...hj tenho 34 sem forcar e sem ter tomado nada!
X-RIDER Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 se tivesse tanta facilidae assim nem teria entrado nesse forum de suplementos...mas mudando de assunto meu primo disse q nao sentiu nada de diferente...ele disse q sentiu mó disposicao p/ levantar peso ...
Calixto_ES Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 hehehe... pow o problema eh q minhas camisas fikaram pequenas(e olha q elas eram novinhas!)uheuheu...mas tipo...eu to precisando mesmo eh d disposicao... e c essa #$%^& num deu efeito no seu primo entaum eu vo toma creatina...o problema eh a fase d loading...aprende a tomar e talz... mas eu nem sei como eu tenho tanta facilidade...eu pego soh 15kg em supino reto kra...
Visitante Passaro Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Soh 15 ? a faxineira do lugar q eu treino pega 15 d cada lado...
ricardosc Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 00:49, Passaro escreveu: Soh 15 ? a faxineira do lugar q eu treino pega 15 d cada lado... Não importa quando peso você pega, mas sim, como você pega.
Snak3pit Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SÓ A BARRA DA MINHA ACADEMIA TEM 20KGS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.