Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stack dah bons resultados??

Calixto_ES

Post Destacado

Postado

Bem...como eu disse anteriormente tenho 15 anos...

O Animal Stack tem Androstedione e pro-hormonios fortes para minha idade...

no meu caso, quais seriam os efeitos colaterais...

heheh! e qnt ao bolso naum tem problema(eu trabalho e naum me importo em gastar com isso...jah q malho a 8 meses e os resultados naum foram satisfatorios pq eu tenho um pouco d gordura localizada...a unica coisa q cresceu foi o braco!)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AEw tem um carinha aqui no forum q disse q ESSE BARATO ai dei otimos resultados no primo dele nao lemnro o nick dele mais logo ele responde essa question 4 you heheh

Flw velho

Postado

ae grande,fui eu quem falou do primo. meu primo já usou e cresceu em altura e largura.ele disse q dá mó disposicao pra levantar mais peso e definicao e hipertrofia muscular.

na minha opniao vale a pena !eu estou esperando o vestibular acabar q ano q vem vou comecar a malhar de novo e tomar os animalstack!

Postado

ah...e tipow...eu axoq c eu tomar eu vo fikar um monstro pq eu tenho mta facilidade prah ganhar muskulos...

tipo...quando eu comecei a malhar a 8 meses eu tinha 28cm d braco forcando...hj tenho 34 sem forcar e sem ter tomado nada!

Postado

se tivesse tanta facilidae assim nem teria entrado nesse forum de suplementos...mas mudando de assunto meu primo disse q nao sentiu nada de diferente...ele disse q sentiu mó disposicao p/ levantar peso ...

Postado

hehehe... pow o problema eh q minhas camisas fikaram pequenas(e olha q elas eram novinhas!)uheuheu...mas tipo...eu to precisando mesmo eh d disposicao... e c essa #$%^& num deu efeito no seu primo entaum eu vo toma creatina...o problema eh a fase d loading...aprende a tomar e talz...

mas eu nem sei como eu tenho tanta facilidade...eu pego soh 15kg em supino reto kra...

Visitante Passaro
Postado

Soh 15 ? a faxineira do lugar q eu treino pega 15 d cada lado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...