HOA hipertrofia Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Olá pessoal, tenho 15 anos, peso 64/ 63 kg, tenho 1,80 de altura e 30 de braço, não sei conto tenho de peito etc. Estou sendo acompanhado por uma nutricionista que me passou uma dieta para hipertrofia. Estou tomando BCAA antes do treino e depois (duas cápsulas antes do treino e três depois), durante o treino eu tomo malto, e no pós treino eu tomo Whey protein(syntha 6, um scoop) e os três BCAAs como havia dito. Eu irei fazer uma viajem para o EUA de 15 dias, 18 de julho a 2 ou 3 de junho, eu falei com ela e ela autorizou a creatina, disse que não era necessário a saturação, e que deveria tomar 6 gramas antes do treino e 6 gramas depois do treino. Eu só achei creatina da creatina midway ( 6000 creatineway, creatina pura microniazada, 200 mg ) como eu estou com um pouco de pressa e já gastei muito dinheiro com suplemento comprei ela mesmo. Queria saber a opinião de vocês, sei que não tem como crecer muito em um mês e que midway não é muito boa, mais vocês acham que da para eu crescer um pouco nesse curto período de tempo? Estou malhando pesado, queria engorda pelo menos uns 5 kg. Grato!
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 tu tem 1 mes pra engordar 5kg sendo que tu ta abaixo do teu peso, tem 15 anos, e ta tomando syntha-6? Nossa, isso é fácil. só tu tiver dieta de verdade.
HOA hipertrofia Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 Entendi, mais você acha que tomando a creatina da midway eu vou ter um resultado rapido e duradouro(15 dias)? Não terei nenhum efeito colateral? Grato!
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 efeito colateral? nao sei nao conheço tua genetica. E se for uma creatina boa vai ajudar, embora eu nao ache necessario, pra ti só comida ta mais que bom
Rafael CF Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Creatina não possui efeito colateral, mas também não possui efeito nenhum. Ainda mais a da Midway! Não toma isso cara, mesmo já tendo pagado. Vai na loja e troca por malto se for o caso. Creatina funciona a longo prazo, não possui nenhum efeito milagroso não. Lá nos EUA é baratinho, custa $ 7,00/mês. Se puder, compra logo um pote de 1kg da universal.
Rafael CF Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Você sendo iniciante, resultado com 15 dias de creatina da Midway??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sparcow Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Não é por nada não galera, mas em outros fóruns tem gente comentando que tá tendo resultados legais com a creatina da Midway. Dependendo do preço eu até toparia testar, afinal, uma marca que faz um produto X ruim pode conseguir fazer um produto Y que preste, vide Universal, que faz a Creatina que todo mundo toma por aí, e também faz o Animal pack, que muita gente diz ser ótimo enquanto muita gente diz que faz a mesma coisa que qualquer polivitamínico...
Reinaldo.Gomes Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 conselho: PARE de querer engordar x quilos num tempo y. pressa não combina com academia. haverá meses em que você não vai crescer NADA, e vai ter que reavaliar dieta, descanso, suplementação, treino... ver o que tem que mudar, até acertar. midway não é confiável. agora, se é boa, só um laboratório ou o seu corpo pra responder. e, que tipo de resultado você vai ter com um determinado suplemento, essa nem deus pode te responder com certeza.
sonyvegas Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 mlk du ceú se ta magro paka's Minha dica: Esqueça os suplementos nesse tempo que vc for viajar - coma de 3 em 3 horas (filé de peixe, omelete de clara de ovos e etc.) Tenho certeza que o resultado será bem maior. abraços.
Rafael CF Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 mlk du ceú se ta magro paka's Minha dica: Esqueça os suplementos nesse tempo que vc for viajar - coma de 3 em 3 horas (filé de peixe, omelete de clara de ovos e etc.) Tenho certeza que o resultado será bem maior. abraços. Apoio o que o colega falou! Suplemento não vale o dinheiro que se paga neles, a creatina então! Adicione a sua rotina de alimentação : sardinha,atum,truta,salmão,azeite extra-virgem,nozes,3L de água/dia,iogurtes, 1ovo cozido por dia,banana,espinafre,açai,queijo riccota e leite. Lembrando mais uma vez que eu não tenho PREconceito com suplementos, eu tenho mesmo é um PÓSconceito, afinal eu fiz uso deles por longo prazo. Suplemento, só whey e malto, e olhe lá. abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora