victor_c4rvalho Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Fala ae galera .. queria a opinião de vcs sobre o meu treino, eu faço musculação a uns 3 meses o primeiro mês foi adaptação eu fazia uma ficha la com exercícios iguais todos os dias, segunda quarta e sexta, agora faço AB 2x, os treinos foram montados pelo instrutor da academia, fica assim : Segunda A Terça B Quarta Descanço Quinta A Sexta B "A" = Supino Reto Flexão de Braço Supino Inclinado Elevação Frontal Elevação lateral Tríceps no Pulley (corda) Tríceps no Cross Tríceps no Supino maquina(todos 3x 10) Abdominal Supra c/ os pés elevados Abdominal Infra (3x 30) "B" = Puxada Alta Supinada Remada Neutra no Ap. Voador Invertido Bíceps no Cross Rosca Bíceps Direta (martelo) Bíceps no Scott (todos 3x 10) LEG Extensora Flexora Adutora Abdutora (todos 3x 12) OBS : sou bem magro Ectomorfo, Tenho 16 anos 1,71cm, comecei com 52 quilos, agora 55 quilos, não tomei nenhum tipo de suplemento. Ouvi falar que pra o meu biotipo seria melhor Fazer ABC 1x o que vcs me indicam ?. Me desculpe se errei no nome de algum exercício.
Lipstick Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 Tá bem fraco seu treino, foi vc q montou o o instrutor? Tem apenas 2 exercícios pra musculos grandes, tem q ser 4, já q vc colocou 3 pra pequenos. É melhor vc montar um ABC mesmo.
marciog Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 é o mesmo biotipo que o meu, ectomorfo o treino com mais descanso pra mim ta sendo melhor, da pra pega muito mais peso... mas acho que nao vo fazer mais 1x só, vo faze abc/off/ab... sempre dando descanso entre cada ciclo abc
Spartacos Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Cara, pra ectomorfo esse treino ta muito comprido, no mínimo voce deve passar 1:40 h dentro da academia certo? fala com seu professor pra ver a viabilidade de ABC, ou ABCD... o interessante se você busca Hipertrofia é passar no MÁXIMO, 50 min a 1 hora treinando, não creio q com toda essa carga tu consiga realizar todas as séries com afinco... abraços
victor_c4rvalho Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 isso mesmo eu passo geralmente 1 h e meia na academia, vo conversar com ele sobre isso, vlw pela dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora