Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera .. queria a opinião de vcs sobre o meu treino, eu faço musculação a uns 3 meses o primeiro mês foi adaptação eu fazia uma ficha la com exercícios iguais todos os dias, segunda quarta e sexta, agora faço AB 2x, os treinos foram montados pelo instrutor da academia, fica assim :

Segunda A

Terça B

Quarta Descanço

Quinta A

Sexta B

"A" = Supino Reto

Flexão de Braço

Supino Inclinado

Elevação Frontal

Elevação lateral

Tríceps no Pulley (corda)

Tríceps no Cross

Tríceps no Supino maquina(todos 3x 10)

Abdominal Supra c/ os pés elevados

Abdominal Infra (3x 30)

"B" = Puxada Alta Supinada

Remada Neutra no Ap.

Voador Invertido

Bíceps no Cross

Rosca Bíceps Direta (martelo)

Bíceps no Scott (todos 3x 10)

LEG

Extensora

Flexora

Adutora

Abdutora (todos 3x 12)

OBS : sou bem magro Ectomorfo, Tenho 16 anos 1,71cm, comecei com 52 quilos, agora 55 quilos, não tomei nenhum tipo de suplemento. Ouvi falar que pra o meu biotipo seria melhor Fazer ABC 1x o que vcs me indicam ?. Me desculpe se errei no nome de algum exercício.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá bem fraco seu treino, foi vc q montou o o instrutor?

Tem apenas 2 exercícios pra musculos grandes, tem q ser 4, já q vc colocou 3 pra pequenos. É melhor vc montar um ABC mesmo.

Postado

é o mesmo biotipo que o meu, ectomorfo

o treino com mais descanso pra mim ta sendo melhor, da pra pega muito mais peso...

mas acho que nao vo fazer mais 1x só, vo faze abc/off/ab... sempre dando descanso entre cada ciclo abc

Postado

Cara, pra ectomorfo esse treino ta muito comprido, no mínimo voce deve passar 1:40 h dentro da academia certo?

fala com seu professor pra ver a viabilidade de ABC, ou ABCD...

o interessante se você busca Hipertrofia é passar no MÁXIMO, 50 min a 1 hora treinando, não creio q com toda essa carga tu consiga realizar todas as séries com afinco...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...