Tsumano Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 e ae galera...esse muscle milk protein eh de lenta absorção neh?? tpw...eh pra substituir a albumina neh?? http://www.vulgosuplementos.com.br/musc ... otein.html eh esse ae q eu vo comprar....
Tsumano Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 muscle milk ou albumina?? ql eh melhor??
alexandreazevedo Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 melhor é o muscle milk, em compensação pode sair até 7x mais caro que albumina. Analise o custo benefício pro seu obejtivo e verá que albumina é uma excelente opção
pedzz Postado 2 de julho de 2010 Postado 2 de julho de 2010 Eu usava albumina, agora estou testando este milk protein do fernandows, porém quando eu chaqualho na coqueteleira ele espuma bem mais que albumina. Tenho que aguardar uns 40 minutos pro shake ser bebível, porque vira tudo espuma e aos poucos a água vai aparecendo. Terei que "comer" essa espuma com uma colher? Algúem tem alguma dica aí pra não espumar tanto? PS: Só estou misturando o milk protein com água. PS.2:Usava albumina saltos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.