Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SuperSerie Braço (1 semana)


intensetrainboy

Post Destacado

Essa semana vou fazer a superserie de braço,

vou fazer um relato de uma semana.

Medidas:

1,75 m

68 Kg

Bf = 11%

Braço Frio Contraido antes do treino: 31,5 cm

Braço Quente Logo Após o treino: 34,5 cm

Braço Frio 1 Dia após o treino: 32

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda: Peito/ Tríceps/ Abdominal (infra e reto)

Terça: Costas/ Bíceps

Quarta: Perna/ Ombro/ Lombar

Quinta: Abdominal (infra, reto e oblíquo)

Sexta: Supersérie:

Aquecimento:

Peito:

Supino Vertical 1x15 - 60% da minha carga de treino normal.

Costas:

Pulley Baixo Fechado 1x15 - 60% da minha carga de treino normal.

Descanço de 5 mins.

SUPERSERIE

Rosca Direta Barra W > Tríceps Paralelo Máquina > Rosca Alternada > Tríceps Corda > Bíceps Scot Máquina Unilateral > Tríceps Francês

3/3 Exercícios sem interrupções, ao final descanço de 2 minutos e repetição do circuito. O circuito foi feito 3 vezes

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ganho no treino: 3 cm

Ganho 1 dia após o treino: 0,5cm

Obs: Gostei muito do treino, me esforcei bastante, pedi pra um amigo me ajuda nas repetições finais de alguns exercícios. No final do 3º Circuito meus músculos estavam muito vermelhos, eu estava muito suado, e quase chorando de dor, mas completei certinho :o

Da onde a ideia: viewtopic.php?f=16&t=76586&start=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sexta-feira, o dia.

Acordei 6:30, durmi 8 horas de ontem para hoje.

Às 7 comi 2 fatias de pao integral, 3 de peito de peru, 50g queijo branco, 250ml de leite, 25g nescau, uma banana, 1 colher de sopa de aveia e um pouquinho de mel para dar um gostinho.

Fui à escola, 10:15 comi 2 Iorgutes e 2 barras de cereais.

Sai da escola fui almoçar, comi 200g de Frango Grelhado, 250g Arroz Branco, 150g de FEijão Preto e um pouco de salada.

Fui treinar, fiz a superserie depois tomei meu shake de 30 g de Whey e 40g de Dextrose. 50 Mins depois fiz uma refeição de 400g de Batata Doce e 200g de Frango Grelhado. Agora deixa o dia acabar para eu terminar o relato hauahu

Antes do Treino estava com 31,5 cm frio. Treinei. Após o treino super-série estava com 34,5cm de braço. Um dia depois, com o braço frio, estava com 32 cm de braço. O ganho instantâneo do treino foi de 3 cm e o ganho real foi de 0,5 cm.

FIM DO RELATO, aberto à perguntas e sugestões :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também fiz essa super série sabado passado.

Achei muito bom. No dia era peito/triceps. Comi normalmente, acordei 9 horas comi pao com presunto e quieijo, junto com nescau. Antes do treino comi um pao frances com carne moida e gelatina sem sabor. Levei para academia um pão com um filé de frango.

Treinei peito nao ao maximo, nao malhei triceps e parti pra super série.

Fiz o circuito: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado> x2

Fiz 3 de biceps, e 2 de triceps, pois como malhei peito ja tava meio desgastado.

Gostei pra caramba, antes do treino(antes até do treino de peito) tava com 35,5cm, após os circuitos medi e tava com 39 quase exatos.

Acabei os execicios, medi, fui pro vestiario, peguei meu pao com frango e comi tudinho, tomei um suco de caixinha pra descer aquela coisa seca e esperei meu irmao me pegar. Chegando em casa tinha só peito de frango no almoço... OBA! Comi muito frango, mas guardei 2 files pra comer de tarde.

2 dias depois(segunda) descansei e nao fui a academia pois seria peito/triceps, meu braço estava com 36, ganho real de 0,5 cm.

Semana que vem vou fazer, mas vou malhar só perna no dia e depois fazer a super série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...