gorodrox Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Olá pessoal, Estou na 3°semana de No-SHOTGUN .... tomo ele da seguinte maneira: 17h - Lanche de pão integral + 200g de peito de peru + queijo branco + Leite com Nescau OU 1/2 dose de Hipercalórico 19h- 1 scoop de No-SHOTGUN 20H- TREINO A ÚNICA coisa que senti nos treinos, foi uma maior disposição, mas pouca coisa....não fico com preguiça de malhar nem nada....mas nada comparado ao q a galera relata no fórum. Alguém sabe oq pode ser!?!?! obrigado!! abs
Corleonetone Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 uai cara mas no shotgun se toma 15-20 min antes de treinar tu ta tomando 1h antes...n vai fazer efeito nenhum msm n e otro n se deve toma-lo apos as 18h
oozaru Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 se o cara não tem problemas com estimulantes pode tomar até as 22hrs. Bota o shotgun pra mais perto do treino, qual seu peso? talvez tu precise de mais um scoop e só de não se sentir cansado já faz efeito, nao é pq tu acha que vai tomar um pré treino que tu tem que aumentar 10kg de cada lado no supino a cada treino, ou fazer um fs-7, isso vai de cada um
HighX Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Cara tem muito exagero em questão acima dos NOs.. nunca tomei o Shotgun porem tomei Jack3d tive resultados sim porem do jeito que o pessoal falava achei que seria melhor! e olha que tomei full dose (3 scoops), eu so volto a usar algum NO quando tiver bemmmm desanimado e com preguiça de ir na academia (comigo tem certos periodos que da vontade de para por um tempo e tal..) porque de resto não me ajudou tanto como o produto promete, invista em um bom whey, compre malto/dextrose e use uma proteina time release, um multivitaminico e seja feliz!
gorodrox Postado 26 de maio de 2010 Autor Postado 26 de maio de 2010 ....eu tava tomando 1h antes do treino pq li aqui no fórum que se tomar de 1h a 2h antes da mais efeito....mas vou tomar uns 20 min antes hj pra ver.... então...tenho 1,83m - 78Kg - Bf: 12% como disse estava esperando aumentar as cargas com esse supply, mas a única coisa que senti levemente, foi maior disposição....até aí se eu tomar uma cafeína ou algum termogenico msmo tbm ganho disposição né, não preciso gastar tudo isso =/
marcel andrade amaral Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 leu errado mano e uma hra e meia depois ou duas hras depois da tua ultima refeicao e 15 a 20 minutos antes do teu treino saco
marcel andrade amaral Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 e outra eu tomo o meu no shotgun 9 45 da noite durmo normal tomando ele fico bem mais inxado do que no normal mais nada dmais so fiz uns 6treinos com ele bora ver pra frente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora