Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMEI NO-SHOTGUN E NÃO SENTI EFEITO


gorodrox

Post Destacado

Olá pessoal,

Estou na 3°semana de No-SHOTGUN .... tomo ele da seguinte maneira:

17h - Lanche de pão integral + 200g de peito de peru + queijo branco + Leite com Nescau OU 1/2 dose de Hipercalórico

19h- 1 scoop de No-SHOTGUN

20H- TREINO

A ÚNICA coisa que senti nos treinos, foi uma maior disposição, mas pouca coisa....não fico com preguiça de malhar nem nada....mas nada comparado ao q a galera relata no fórum.

Alguém sabe oq pode ser!?!?!

obrigado!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se o cara não tem problemas com estimulantes pode tomar até as 22hrs.

Bota o shotgun pra mais perto do treino, qual seu peso? talvez tu precise de mais um scoop

e só de não se sentir cansado já faz efeito, nao é pq tu acha que vai tomar um pré treino que tu tem que aumentar 10kg de cada lado no supino a cada treino, ou fazer um fs-7, isso vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muito exagero em questão acima dos NOs.. nunca tomei o Shotgun porem tomei Jack3d tive resultados sim porem do jeito que o pessoal falava achei que seria melhor! e olha que tomei full dose (3 scoops), eu so volto a usar algum NO quando tiver bemmmm desanimado e com preguiça de ir na academia (comigo tem certos periodos que da vontade de para por um tempo e tal..) porque de resto não me ajudou tanto como o produto promete, invista em um bom whey, compre malto/dextrose e use uma proteina time release, um multivitaminico e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....eu tava tomando 1h antes do treino pq li aqui no fórum que se tomar de 1h a 2h antes da mais efeito....mas vou tomar uns 20 min antes hj pra ver....

então...tenho 1,83m - 78Kg - Bf: 12%

como disse estava esperando aumentar as cargas com esse supply, mas a única coisa que senti levemente, foi maior disposição....até aí se eu tomar uma cafeína ou algum termogenico msmo tbm ganho disposição né, não preciso gastar tudo isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...