Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Treino Insano" Muita massa, muita, mas muita massa!

Post Destacado

Postado

amigo esperaria os ganhos estagnarem para tentar outros metodos de treino, nos primeiros meses jah q vc voltou agora cresce facil mesmo.

Mas achei ridiculo vc dizer "ai nao sei se o instrutor vai deixar eu fazer esse treino etc etc", o cara nao eh teu pai e vc nao deve nada pra ele, ele ta pra te AJUDAR se for requisitado.

"C - Triceps e Peito 3x10-8

Supino Inclinado

Crusufixo Inclinado

Pull-Over (adooooooro)

Elevação Lateral (Ombro? oO)

Triceps Polia Alta

Frances (adooooooooro)

infra-negativo"

editado para evitar mais desdobramentos desvirtuosos, agradeço a compreensão - everton santos

• 3 semanas depois...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, quer um conselho? Pega um treino com uma divisão melhorzinha e malha pra valer, para com esse negócio de ficar se medindo toda hora. Deixa pra inventar moda com treino mais pra frente. Se você ficar inventando muito, mudando de treino e tals vai atrapalhar o ganho que é fácil nessa fase.

Quanto as críticas, acostume com elas, elas fazem parte da caminhada. E saiba que muitas delas não têm fundamento.

Postado

Tudo mentira.

Ninguém ganha 4cm de braço ganhando só 4Kg de massa. É impossível isso não existe, e mais do que isso, ninguém ganha 4cm de braço no primeiro mês de treino.

A moderação vai editar isso aqui, assim como editou meu outro post, por que entende que eu etou sendo ríspido, mas o que deveria ser editado são essas mentiras pra acabar de vez com aquele pessoal que vem aqui perguntar como faz pra ganhar 10cm de braço e perder a barriga em 4 meses, porque entrou na academia em novembro e quer ficar bonito pro carnaval.

Postado
Tudo mentira.

Ninguém ganha 4cm de braço ganhando só 4Kg de massa. É impossível isso não existe, e mais do que isso, ninguém ganha 4cm de braço no primeiro mês de treino.

A moderação vai editar isso aqui, assim como editou meu outro post, por que entende que eu etou sendo ríspido, mas o que deveria ser editado são essas mentiras pra acabar de vez com aquele pessoal que vem aqui perguntar como faz pra ganhar 10cm de braço e perder a barriga em 4 meses, porque entrou na academia em novembro e quer ficar bonito pro carnaval.

Cara, no começo é possível sim. Agora depois de um certo tempo de treino ai eu concordo contigo, pra ganhar 4 cm de braço tem que ganhar muito mais do que apenas 4kg.

• 4 semanas depois...
Postado

Então ta né anders_sp, se tu não acredita o problema é só teu... Como tu sabe que é impossivel? Tu já ganhou tentar 4 cm de braço ganhando 4 kilos? Aposto que não, então nao pode falar que é impossivel. Tu malha pra ficar grande(nós malhamos) e não pra ganhar 4 cm de braço com 4 kilos, entao tu nao pode dar certeza de nada. No maximo tu pode duvidar e me achar um mentiroso, mas ai o problema é só teu. Fica ai com tuas duvidas e eu fico com meu 4cm e 4kilos ok :( To me acustumando com as críticas já, são constantes, mas quero ver alguem com o meu tempo de treino e minha idade fazer o que eu fasso pra ficar grande! Até mais...

Postado

Cara...

Opinião de quem treina a 6 anos... IMPOSSIVEL O QUE VC ESTÁ DIZENDO!!!

em 1 mes de treino vc ainda tá doloridinho! kkkkk

Volta daqui a uns 6 meses e o pessoal do forum vai pensar em considerar o que vc está falando!

Valew

Postado

AHAHAHAH se você acha que eu ainda estava "doloridinho" com 1 mes, hmm errou feio em.

Eu fiquei com dor nos primeiros 2 dias de treino, e logo passou porque logo depois de malhar eu colocava sacolas com gelo nos musculos. E não era a primeira vez que eu pratico musculação, ano passado eu tinha feito ja musculação, mas nao levava a sério. Não sou leigo no assunto. Eu já entendi que meus ganhos foram uma recuperação do meu fisico do ano passado... Daqui pra frente eu posto os resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...