usemac Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Amigos me pesei hoje estou com 68 kilos e meu IMC esta em 22 eu me pesei na quelas balanças de peso e altura e imc nem acreditei quando vi . quero ficar definido como me alimentar para isso ja pesquisei tanto no forum mais nada bem conclusivo ainda... Eu tinha 107 kilos e ja perdi esse peso todo estou com 68 kilos 1,75 de altura 26 anos minha meta e 65 kilos falta pouco mais quero definir Quero ficar definido tem alguma dieta para definir e secar toda a gordura que resta aida nesse corpo rsrsrsrsrs so vejo um pouco de definicao fazendo muita força e muchando um pouco a barriga como 5 vezes por dia, sera que tenho que comer so um vez, passar fome como tudo integral cerial etc..... Sera que comendo so salada o dia inteiro eu abaixo isso rsrsrs queimo toda essa gordura.. Oque devo tirar da alimentacao para secar toda a gordura carboidratos proteinas , que alimentos devo ingerir falta tao pouco amigo agora como devo processeder.... eu ja aumentei as cargas na academia ja faço com o dobro de peso que fazia para forçar bem os musculos TReino(bem pesado a uma semana, menos sequencias ,mais bem mais peso ) oque devo tirar da alimentacao para secar toda agordura restante, e como devo proceder nos exercicios estou fazendo certo mais pesos e menos repeticoes do exercicio...
LucaStyle Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Brother, quanto tempo vc tem de treino? Vc já está abaixo do peso, se comer apenas 1 vez ao dia vai ficar é desnutrido. Faça pelo menos 6 refeições diárias, de 3 em 3 horas. Evita carbo após as 18:00.. e faça exercicios aeróbicos em jejum ou no pós treino. Da uma pesquisada em " dieta cetonica " é bem interessante ela, porém tem que ser seguida corretamente.
Everton Santos Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Talvez falte hipertrofia mesmo. Não adianta ter baixo percentual de gordura mas não ter músculos "desenvolvidos". Veja esse caso aqui: viewtopic.php?f=4&t=110951
SMalametal Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Amigos me pesei hoje estou com 68 kilos e meu IMC esta em 22 eu me pesei na quelas balanças de peso e altura e imc nem acreditei quando vi . quero ficar definido como me alimentar para isso ja pesquisei tanto no forum mais nada bem conclusivo ainda... Eu tinha 107 kilos e ja perdi esse peso todo estou com 68 kilos 1,75 de altura 26 anos minha meta e 65 kilos falta pouco mais quero definir Quero ficar definido tem alguma dieta para definir e secar toda a gordura que resta aida nesse corpo rsrsrsrsrs so vejo um pouco de definicao fazendo muita força e muchando um pouco a barriga como 5 vezes por dia, sera que tenho que comer so um vez, passar fome como tudo integral cerial etc..... Sera que comendo so salada o dia inteiro eu abaixo isso rsrsrs queimo toda essa gordura.. Oque devo tirar da alimentacao para secar toda a gordura carboidratos proteinas , que alimentos devo ingerir falta tao pouco amigo agora como devo processeder.... eu ja aumentei as cargas na academia ja faço com o dobro de peso que fazia para forçar bem os musculos TReino(bem pesado a uma semana, menos sequencias ,mais bem mais peso ) oque devo tirar da alimentacao para secar toda agordura restante, e como devo proceder nos exercicios estou fazendo certo mais pesos e menos repeticoes do exercicio... Da mesma forma que construir músculos é um exercício de paciência, definir também é. E não deve eliminar NENHUM deles da dieta, ambos são essenciais para a manutenção do corpo. Premissas básicas pra te orientar (não deixe de pesquisar no Google tbm): - Definir é tempo. Na proporção em que se "seca" rápido, é o que o corpo sofre agressões para que isto ocorra. Quanto mais lento se define, mais se preserva massa muscular e até mesmo, saúde. Sem pressa. - Até agora não ouvi falar de exercícios aeróbicos. Como tá essa parte? - Aumentar a carga é pra ganhar músculos. Tá preocupado com isto ou quer definir? - Só mulher paranóica e mal informada fica o dia inteiro sem comer nada além de mato, aquelas leitora de revistas de fofoca de R$1,00. Faça seis refeições diárias, com 70% a 80% de proteína, 30% a 20% de carbo e salada à vontade. - Diminua ao máximo o sal na dieta; - Carbo até 19, 20hs no máximo. - Beba 4 litros de água por dia. Sem pressa. Acorde todo dia e vá dormir todo dia com isso na cabeça. Bons treinos!
usemac Postado 30 de maio de 2010 Autor Postado 30 de maio de 2010 muito obrigado amigo pela ajuda nao quero ficar musculoso quero definir , oque voce puder me ajudar com dicas agradeço valeu amigo sempre escutando os experientes Da mesma forma que construir músculos é um exercício de paciência, definir também é. E não deve eliminar NENHUM deles da dieta, ambos são essenciais para a manutenção do corpo. Premissas básicas pra te orientar (não deixe de pesquisar no Google tbm): - Definir é tempo. Na proporção em que se "seca" rápido, é o que o corpo sofre agressões para que isto ocorra. Quanto mais lento se define, mais se preserva massa muscular e até mesmo, saúde. Sem pressa. - Até agora não ouvi falar de exercícios aeróbicos. Como tá essa parte? - Aumentar a carga é pra ganhar músculos. Tá preocupado com isto ou quer definir? - Só mulher paranóica e mal informada fica o dia inteiro sem comer nada além de mato, aquelas leitora de revistas de fofoca de R$1,00. Faça seis refeições diárias, com 70% a 80% de proteína, 30% a 20% de carbo e salada à vontade. - Diminua ao máximo o sal na dieta; - Carbo até 19, 20hs no máximo. - Beba 4 litros de água por dia. Sem pressa. Acorde todo dia e vá dormir todo dia com isso na cabeça. Bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora