Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HPLC CREATINE (100% PURE)


Visitante Passaro

Post Destacado


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah véi eu tava terminando a fase de saturação eu inchei bastante, mas depois bebi pra caralho numa festa, peguei uma p. dor de garganta, fikei 5 dias doente e parei de tomar, perdi tudo agora vou voltar a tomar...apesar de o resultado variar de pessoa para pessoa, se vc tomar certinho e malhar direito dá resultado sim, vou voltar a tomar amanhã.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina presta sim e a da probiótica eh uma das melhores , em 25 dias eu aumentei 4 kg e nem pego peso hein magina se eu pegasse...........

Creatina eh uns dos melhores suplementos que existem pena que naum possa tomar mais de 3 meses suguidos........

Ae naum compre no mundo verde naum pois eh um roubo

O amino fluid de çá eh 32 e em uma loja la do centro ta 18( olho aberto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Passaro

Ae rodrigo, firmeza ???

c mora em sp - capital ???

eu achava os preços da Vita Verde os melhores (mas os produtos são mtos ruins...) c pode me sugerir uma loja barata aqui na zona sul ???????????

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Passaro

Ae UP, firmeza mano?

eu tomo albumina, bcaa, nutri whey, creatina e malto e tbm num to inchando porcaria nenhuma!!! CREATINA NUM PRESTA... ESSA EH A MESMA OPINIÃO Q VC TEM?

zona sul q bairro mias especificamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, ouvi dizer q a creatina so faz efeito em 75% das pessoas, mas nao tenho certeza se é verdade !

ja tomei e em mim fez efeito, ganhei 3 quilos em 3 meses, é muito pq estava sem ganhar peso ha um tempo ! acho q em duas semanas o efeito da creatina ja ta sendo percebido, e alem disso, depoois q voce para de tomar a creatina, continua no seu sangue por 1 mes ainda fazendo efeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como querer obter os mesmos resultados, pois nosso metabolismo se difere de pessoa pra pessoa.

Portanto, haverá sim gente que obterá melhores resultados com um determinado suplemento, e outros não.

Eu comecei minha suplementação essa semana agora (após 2 meses de treino) pra adaptar melhor a minha musculatura, que com certeza vai absorver melhor os suplementos do que se eu estivesse começando hoje e já hoje tomasse suplementos. Meu peso continuou o mesmo durante esses 2 meses de treinamento (64 kg), e eu pesei isso segunda-feira pra ver se os suplementos que comprei farão efeito após 1 ou 2 meses de treino com eles. Pouco notável à olho nú (hehehe) mas eu notei já uma pequena diferença no peitoral, bíceps e no tríceps.

Estou tomando Whey+Crea+Malto. Veremos os resultados após 1 mês com eles, se melhorará mesmo minha massa.

[ Esta Mensagem foi editada por: Lunatico em 2002-12-20 13:31 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...