Up32 Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Aew eu comprei a creatina micronizada da PROBIOTICA e nao tem o selo.. Bom keria saber quanto tempo em media a creatina comeca a fazer efeito dah a inchadinha forca.. alguem ai sabee VLW
Visitante Passaro Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Ai meu velho... eu acabaei a fase de saturação hj... ateh agora num inchou e nem deu força coisa nenhuma...
Up32 Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 serio kra... Aew alguem sabe en quanto tempo dah os resultados.. Falaram q dah um gas do caralho incha .....em quanto tempo ???? VLWWWW
Visitante Passaro Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Pra mim eh papo de vendedor.... mas tudo bem, tem gente q acredita em Saci e Mula sem cabeça.... valeu
Rastermition Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Bem, a creatina dah uma "inchada" devido à retenção hídrica intramuscular( e algumas vezes extramuscular) provocada por ela. O aumento de força é porque ela promove a rápida resíntese do ATP que eh o principal combustível da contração muscular. A creatina da Probiótica não tem o selo creapure, em compensação eh a melhor nacional. Falows
Sir_Muscle Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Pow, eu tomo a da Marca Universal e to tendo ótimos resultados....tem o selo Creapure. Não achei tão cara, 200 gramas, 38 reais. Valeu!!
Rastermition Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Po, vc pegou por um preço MUITO BOM! Muito bom mesmo. A creatina da Universal eh muito boa... Falows
Visitante Passaro Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Creatina num presta.... num vale nada !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.