Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massive Fast - Bodygenics ou Hper mass 17500 Athletica?


alx_25

Post Destacado

Massive Fast - Bodygenics ou Hper mass 17500 Athletica? pois não procuro qualidade nos ganhos e somente aumentar meu peso, tenho metabolismo acelerado demais e pelo custo acho que esses dois suplementos citados (um ou outro) podem me trazer benefícios maiores do que por exemplo um real gains da universal (devido ao custo). Então qual a melhor pedida dos dois hipercalóricos? ou outro que esteja na mesma faixa de preço? Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara na boa de alimentação eu conheço, meu metabolismo é mega acelerado, e observando os hipercalóricos mais conceituados a quantidade de calorias e carboidratos é menor que os de preço em conta, acho que um real gains é mais válido pra uma pessoa que se preocupa em não ganhar gordura a mais, o que não é meu caso (suposição, pois não experimentei o real gains) agora se voce me garante que vou dar um pump de uns 6 kg tomando real gains, associado à minha dieta, treino e descanso eu posso até decidir investir, pois já basta whey optimun, albumina salto´s que não saem barato. Agradeço mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não são anabolizantes, o hipercalórico é um complemento que vai estar associado à minha dieta, treino, descanso, etc. Só estou procurando um hipercalórico que reúna uma boa quantidade de carboidratos, alta taxa de calorias por dose e com preço em conta. Já ganhei 6 kg rápido sem sequer usar hipercalórico, só com a alimentação, whey, malto e albumina. Quero usar um hipercalórico pra reduzir a quantidade de comida da minha dieta um pouco só, e como já estive no peso que almejo voltar fica mais fácil chegar nele do que na primeira vez. Agradeço aí se puder me indicar o hiper ideal pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...