Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo modelo de Frete BB.com


minduca

Post Destacado

E ai galera, como vcs estão? Tô sumidasso do fórum!!

É que surgiram outras prioridades na minha vida e estou com o manguito rotador lesionado fazem mais de 6 meses e o safado não sara.

A BB.com está disponibilizando novos métodos de fretes internacionais. Parou de usar USPS para o Brasil e está usando DHL (bom q é mais barato que USPS) e Fedex (mesma porcaria).

Alguém já teve a experiência com a DHL pelo BB.com? Vou ser cobaia denovo? kkkkkkkkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala brother, tive umas experiências sim: roubaram 3 pedidos meus da BB.com. Perda de uns 300 dólares. Receita não sabe onde tá, muito menos Anvisa e correios. Disseram que sem o rastreio eu nunca vou achar minhas caixas, que devem ter se "extraviado" (alguém me roubou, né?) Passei a usar um despachante aduaneiro que a própria BB.com me indicou. O serviço sai por uns 30 dólares mas vale a pena, entrega com garantia. Já fui a COBAIA!!!

Pode me informar quem é essa "tal" despachante aduaneiro?

Qualquer coisa envia por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. sou consumidor assíudo do bb há + ou - 2 anos.

nas minhas inúmeras compras, só tive problema uma vez onde o meu produto litaralmente sumiu.

em relação ao frete DHL Global (7 a 14 dias).. posso te dizer que a média pra chegar aqui em casa é de 30 dias. recebi hoje uma encomenda, que demorou 41 dias, mas esse realmente atrasou. a média pra chegar aqui em casa é de 30 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado ate outubro minhas compras chegavam todas em 2 semanas,,foram varias,ja de novembro de 2009 começou a demorar 3 a 4 semanas ,e esse ano ta piorando,nao sei se foi a mudança de frete ou se a receita ta parando tudo.

To com 2 compras batendo recorde de espera e nada,uma comprei dia 06/04/2010 e a outra 17/04/2010,.Mandei ontem anoite um email pra bb pedindo alguma informaçao de rastreio para que eu pudesse ligar para o correio ou receita e eles me responderam em menos de 2 horas,me disseram que no momento, minhas mercadorias estao paradas na vistoria e que qualquer informaçao que eles tiverem vao me passar,me passaram um codigo que nao da para rastrear,e ainda falaram que o prazo maximo que a receita tem para liberar é de 60 dias,bom vou aguardar mais um pouco e ver no que da.

Thank you for the email. I am more than happy to help you today! I apologize about the delay with your order number XXXXXX and XXXXXXXX. Your orders are still currently stuck in customs undergoing a series of routine inspections prior to being released for delivery. Customs has not provided us with an exact date when they will be released. It is up to their discretion as to how long it takes them to inspect your packages. As soon as they are done inspecting them, they will be released and shipped your way. I will go ahead and send them over some additional information to help speed up this process. We are doing everything in our power to get that to you as quickly as possible. At this point we do need to continue to wait because it can take a max of 60 days to clear customs for delivery. We appreciate your patience and we will continue to keep you updated as we receive more information on the status of your order. Unfortunately, with this shipping method there is no step by step tracking number available. We only have your reference numbers which are GMxxxxxx for order xxxxx and GMxxxxx for order xxxx. If you have any other questions or concerns, don't hesitate to give us a call or send an email our way! We are here for you 24 hours a day, 7 days a week. Have an excellent week and thank you for choosing bodybuilding.com! Thank You!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber não há nada fora do normal. Demora na entrega, algumas encomendas perdidas.

Fiquei receoso que o frete da DHL fosse considerado express, mesmo que a BB.com indique q não é, pois aí iria incidir 60% de imposto.

Vou fechar meu pedido.

Ahhhh, se a Nutra adotasse esse modelo... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. sou consumidor assíudo do bb há + ou - 2 anos.

nas minhas inúmeras compras, só tive problema uma vez onde o meu produto litaralmente sumiu.

em relação ao frete DHL Global (7 a 14 dias).. posso te dizer que a média pra chegar aqui em casa é de 30 dias. recebi hoje uma encomenda, que demorou 41 dias, mas esse realmente atrasou. a média pra chegar aqui em casa é de 30 dias..

então, meu suplemento chegou há 2 dias

demorou pq a alfândega abriu o produto

é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui...

Vi varios comentario sobre compras no bb, e fiquei muito confuso.

Minha principal duvida é; Quanto % de chances de eu ser taxado comprando um Whey Protein da Optimum de 10 Lbs?

Quanto % de chances de eu precisar de uma receita para retirar o produto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...