Andre**** Postado 2 de junho de 2010 Postado 2 de junho de 2010 Ai galera blza qual é o melhor horario para tomar Franol? objetivo definiçao agradeço desde ja pela atençao.
O Garoto Destemido Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Quando se diz franol vc estase referinco aos coqueteis ECA? ECA é bem pesado, saiba usar. ha inumeros relatos sobre ele, aqui no forum e na net mesmo. ECA é só pra quem vai rasgar mesmo cara, não pra emagrecer.
Andre**** Postado 3 de junho de 2010 Autor Postado 3 de junho de 2010 Quando se diz franol vc estase referinco aos coqueteis ECA? ECA é bem pesado, saiba usar. ha inumeros relatos sobre ele, aqui no forum e na net mesmo. ECA é só pra quem vai rasgar mesmo cara, não pra emagrecer. entao so vo de EC mesmo para mim definir é a mesma coisa que rasgar.
Prof Rodrigo Postado 6 de junho de 2010 Postado 6 de junho de 2010 Vc esta enganado ao afirmar que o combinado ECA (efedrina(franol) cafeína e aspirina) e só para trinca, pois a efedrina contida no franol é um aonista beta não seletivo assim ativando todas os receptores beta do seu corpo coração , pulmões , e os receptoras beta 3 que se encontra nos seus adipócitos, asssim potencializando a sua lipólise (queima de gordura) a cafeína ela de sertã forma potencializa mas não da madeira que todos pensam, ela inibe uma enzima a fosfodiesterase, essa ensima tem a função de quebrar o AMPC em AMP5 e ai termina a lipólise, vc inibindo ela vc fica em lipólise por um maior tempo , e a aspirina na ECA seria ter um controle sobre os efeitos colaterais da efedrina ENTÃO EMAGRECE TAMBÉM !!!!!!
sprocatto Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 cara eu tomava 30 minutos antes do treino. eu naum sou gordo, quando tomei foi mais para experimentar e ver se conseguia perder akela gordurinha na barriga. realmente o negocio eh bom. eu perdi 1,5kg e pouco mais de 2cm no abdomem, mas eu tomei só por 17, 18 dias e naum dei mto enfase pros aerobicos.fazia aerobico 2x na semana no maximo. como disse foi mais para experimentar e ver o resultado. pretendo tomar de novo mas assim q atingir meu objetivo de ganhar mais uns 5, 6kg. mas respondendo a sua duvida, como eu disse, acho q tomar 30 min antes do treino esta bom. bom treino a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora