Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quando se diz franol vc estase referinco aos coqueteis ECA?

ECA é bem pesado, saiba usar. ha inumeros relatos sobre ele, aqui no forum e na net mesmo.

ECA é só pra quem vai rasgar mesmo cara, não pra emagrecer.

entao so vo de EC mesmo

para mim definir é a mesma coisa que rasgar.

Postado

Vc esta enganado ao afirmar que o combinado ECA (efedrina(franol) cafeína e aspirina) e só para trinca, pois a efedrina contida no franol é um aonista beta não seletivo assim ativando todas os receptores beta do seu corpo coração , pulmões , e os receptoras beta 3 que se encontra nos seus adipócitos, asssim potencializando a sua lipólise (queima de gordura) a cafeína ela de sertã forma potencializa mas não da madeira que todos pensam, ela inibe uma enzima a fosfodiesterase, essa ensima tem a função de quebrar o AMPC em AMP5 e ai termina a lipólise, vc inibindo ela vc fica em lipólise por um maior tempo , e a aspirina na ECA seria ter um controle sobre os efeitos colaterais da efedrina

ENTÃO EMAGRECE TAMBÉM !!!!!!

Postado

cara eu tomava 30 minutos antes do treino.

eu naum sou gordo, quando tomei foi mais para experimentar e ver se conseguia perder akela gordurinha na barriga.

realmente o negocio eh bom. eu perdi 1,5kg e pouco mais de 2cm no abdomem, mas eu tomei só por 17, 18 dias e naum dei mto enfase pros aerobicos.fazia aerobico 2x na semana no maximo.

como disse foi mais para experimentar e ver o resultado.

pretendo tomar de novo mas assim q atingir meu objetivo de ganhar mais uns 5, 6kg.

mas respondendo a sua duvida, como eu disse, acho q tomar 30 min antes do treino esta bom.

bom treino a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...