rodrigo25 Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 Ai galera, comprei hoje o super charger. Irei começar a tomar hoje mesmo, e a medida que passar os treinos vou postando os resultados aqui no forum. Vou tomá-lo no pré-treino como indicado, e no pós treino irei tomar o 5whey protein ultimate da probiotica. To pensando em comprar albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir. Como ja falei, a medida que acabarem os treinos vou postando aqui! Valeu!
rodrigo25 Postado 3 de junho de 2010 Autor Postado 3 de junho de 2010 e ae galera, bem vou postar aqui o treino de ontem (02/06) perna e ombro, e de hoje 03/06 peito e triceps. no primeiro dia de uso do super charger nao senti muita diferença nao. a força foi a mesma, nao aumentei peso nenhum, o que percebi foi apenas auma resistencia maior, o que fez eu diminuir o intervalo entre as series. Já no treino de hoje (03/06), parece que eu tava virando bicho. pegava 70kg no supino reto e do nada, ou melhor, apos o uso do super charger aumentei para 78kg, e de 22kg no inclinado com halter fui para 30kg!! no cruxifixo com halter fui de 16kg para 22kg!!! lembrando que foi apenas no segundo dia de uso. O treino foi irado, muito bom!! amanha treinarei costa e biceps e postarei novamente para vcs!
Eternitty- Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Om kra, vc parece estar c dando bem com o SC, as unicas perguntas que te faco sao, vc esta usando o SC nacional ou o gringo? E outra, esta tomando qnts scoops? Tipo, eu tomo o SC extreme NO gringo, uma dose ja eh o suficiente pra eu virar um robozinho durante o treino, eu sinto o musculo "queimar" + parece q o ponto de falha n chega....agora c eu uso 2 doses, ai eu comeco ateh a fica meiu perturbado hehehe... C vc estiver tomando o SC extreme, aconselho vc a usar 1 medida, que o pote durara o dobro e com resultados parecidos no minha humilde opniao, SC c vc tem a grana pra gasta nele vale a pena msm p.s. Qual sabor vc ta tomando? Esta gostoso, enjoativo? O meu esta no fim, vou mandar trazer outro, o de Blue Raspberry no comeco eh gostoso + dps fica enjoativo porem tomavel (realmente sou fresco pra sabores) agradeco desde ja, abrss bons treinos
rodrigo25 Postado 8 de junho de 2010 Autor Postado 8 de junho de 2010 beleza mano. eu to tomando o super charger da Labrada, eu tava tomando até ontem 02 medidores, mas é isso que vc falou, vou tomar apenas 01 pq vai durar mais. eu to tomando o sabor laranja, o gosto até que é "bonzinho" nota 9 (na minha opiniao). ontem treinei peito e triceps e consegui zerar o voador!! hhehehehe. é muito irado. dá muita força e bastante resistencia. vc simplesmente não cansa!!! O preço é que é meio salgado cerca de 260,00. aconselho a vc e a todos! bons treinos!
Eternitty- Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Mto bom o resultado... Tipo, vc falo q ta tomando o SC da labrada, + n disse se eh o nacional ou o importado... Existem 2 tipos de SC, o Extreme NO (que acredito eu ser o gringo, pois qndo comprei n axei aki no brasil) e tem o SC nacional, que eh o Super Charger nitric oxid que apesar de ser a mesma figura na embalagem, tem as informacoes nutricionais em portugues, e os componentes do SC foram modificados (de acordo com a ANVISA) para serem comercializados aki Resumindo, no SC extreme NO ( ou o gringo) tem o resultado mto melhor que o nacional, pelo fato de conter TODAS as substancias. Abrss, bons treinos
rodrigo25 Postado 9 de junho de 2010 Autor Postado 9 de junho de 2010 to tomando o SC nitric oxid. pelo menos em mim ta fazendo efeito. valeu, bons treinos, abrssss!
Nobru Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Já tomei o Super Charge Xtreme. É bom, da uma força legal. Paguei 50 dólares. Acho q vc está usando o nacional. Mas se está gostando ta bom. Na próxima vez vc da uma pesquisada q vc consegue uns NO2 gringos por preços bem melhores.
Reginaldo Jr Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 o super charge o grindo ele custa qto? vc disse q pago 50 dolar saiu barto então neh? valeu
Nobru Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Eu achei barato sim! Mas acho q tem outros no2 melhores. Eu tomei o HemoRage black da nutrex e achei muito bom. Gosto muito do shotgunv3 tbm e é mais facil de comprar. Abraço!
Big Ben Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Cara, na bodybuilding.com vc acha o SC Xtreme por 38 dólares!!!! É um roubo aqui no Brasil venderem o SC enfraquecido, que a ANVISA permite, por quase 300 reais!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora