Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera, comprei hoje o super charger.

Irei começar a tomar hoje mesmo, e a medida que passar os treinos vou postando os resultados aqui no forum.

Vou tomá-lo no pré-treino como indicado, e no pós treino irei tomar o 5whey protein ultimate da probiotica. To pensando em comprar albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir.

Como ja falei, a medida que acabarem os treinos vou postando aqui!

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ae galera, bem vou postar aqui o treino de ontem (02/06) perna e ombro, e de hoje 03/06 peito e triceps.

no primeiro dia de uso do super charger nao senti muita diferença nao. a força foi a mesma, nao aumentei peso nenhum, o que percebi foi apenas auma resistencia maior, o que fez eu diminuir o intervalo entre as series.

Já no treino de hoje (03/06), parece que eu tava virando bicho. pegava 70kg no supino reto e do nada, ou melhor, apos o uso do super charger aumentei para 78kg, e de 22kg no inclinado com halter fui para 30kg!! no cruxifixo com halter fui de 16kg para 22kg!!! lembrando que foi apenas no segundo dia de uso.

O treino foi irado, muito bom!!

amanha treinarei costa e biceps e postarei novamente para vcs!

Postado

Om kra, vc parece estar c dando bem com o SC, as unicas perguntas que te faco sao, vc esta usando o SC nacional ou o gringo? E outra, esta tomando qnts scoops?

Tipo, eu tomo o SC extreme NO gringo, uma dose ja eh o suficiente pra eu virar um robozinho durante o treino, eu sinto o musculo "queimar" + parece q o ponto de falha n chega....agora c eu uso 2 doses, ai eu comeco ateh a fica meiu perturbado hehehe... C vc estiver tomando o SC extreme, aconselho vc a usar 1 medida, que o pote durara o dobro e com resultados parecidos

no minha humilde opniao, SC c vc tem a grana pra gasta nele vale a pena msm

p.s. Qual sabor vc ta tomando? Esta gostoso, enjoativo? O meu esta no fim, vou mandar trazer outro, o de Blue Raspberry no comeco eh gostoso + dps fica enjoativo porem tomavel (realmente sou fresco pra sabores)

agradeco desde ja, abrss bons treinos

Postado

beleza mano. eu to tomando o super charger da Labrada, eu tava tomando até ontem 02 medidores, mas é isso que vc falou, vou tomar apenas 01 pq vai durar mais. eu to tomando o sabor laranja, o gosto até que é "bonzinho" nota 9 (na minha opiniao). ontem treinei peito e triceps e consegui zerar o voador!! hhehehehe. é muito irado. dá muita força e bastante resistencia. vc simplesmente não cansa!!!

O preço é que é meio salgado cerca de 260,00.

aconselho a vc e a todos!

bons treinos!

Postado

Mto bom o resultado...

Tipo, vc falo q ta tomando o SC da labrada, + n disse se eh o nacional ou o importado...

Existem 2 tipos de SC, o Extreme NO (que acredito eu ser o gringo, pois qndo comprei n axei aki no brasil)

e tem o SC nacional, que eh o Super Charger nitric oxid

que apesar de ser a mesma figura na embalagem, tem as informacoes nutricionais em portugues,

e os componentes do SC foram modificados (de acordo com a ANVISA) para serem comercializados aki

Resumindo, no SC extreme NO ( ou o gringo) tem o resultado mto melhor que o nacional, pelo fato de conter TODAS as substancias.

Abrss, bons treinos

Postado

Já tomei o Super Charge Xtreme. É bom, da uma força legal. Paguei 50 dólares.

Acho q vc está usando o nacional. Mas se está gostando ta bom.

Na próxima vez vc da uma pesquisada q vc consegue uns NO2 gringos por preços bem melhores.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu achei barato sim!

Mas acho q tem outros no2 melhores.

Eu tomei o HemoRage black da nutrex e achei muito bom.

Gosto muito do shotgunv3 tbm e é mais facil de comprar.

Abraço!

• 5 semanas depois...
Postado

Cara, na bodybuilding.com vc acha o SC Xtreme por 38 dólares!!!! É um roubo aqui no Brasil venderem o SC enfraquecido, que a ANVISA permite, por quase 300 reais!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...