ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Tomando com clight tangerina fica tranquilo, dilua em 800ml o que seria pra 1l. Bata com bastante gelo. Foda é que acho que no clight vem ciclamato de sódio... foda, saberia explicar detalhadamente porque ele faz mal hoje em dia não lembro mais... hahah
oozaru Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 ah eu vou mandar pura msm, albumina e leite, to tomando aqui ta de boa. eu bato naqueles mixer. e putz, nem sei o que é isso, mas deve ser o que vem na coca zero que tu ta fazendo campanha no face né, Ninga? uahuahha. bom que nao tomo refri
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 É sim cara!!! A coca literalmente se fudeu! hahah
Taerone Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 clight tem dioxido de titanio parece
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 albumina é nojento de gosto de queijo com sal e agua pessimo, nao tomo nem pagando nisso prefiro ser old school mesmo e ir nas clara mesmo eu tomo tanto albumina que já ate me acostumei...kkkkkkkk nem tem esse gosto tao ruim nao...nao é gostoso, mastb ao é insuportavel de beber... comprei na net 1 quilo de albumina Luz por 32,00..baratin..chegou hoje aqui
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Albumina é o tipo da coisa que nunca mais vou tomar, se for o caso faço os ovos cozidos mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora