Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o gosto


Cup1m

Post Destacado

Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo).

Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!!

Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo).

Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!!

Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!

caraaaaaca, q isso?

creatina?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF o.o isso ai é uma proteina para equinos! cara não sei dizer se vai fazer mal.. mas eu não arriscaria não, e outra voce falar que quer ficar igual ao will smith é mto subjetivo.. cada genetica tem uma forma muscular diferente pode ver que ate os proprios bodybuilders tem uma construção muscular diferente um do outro, no caso o Will Smith é ator como voce ja ta cansado de saber e malha a varios anos não é tomando 5 potes de horse shit ai que vai ficar que nem ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é creatina, nem proteina, Um suplemento que contem os dois! quanto ao will smith é falta de criatividade e só comprei essa parada pq a grana ta curta, foi divido pra 5 pessoas, estou tomando um pouco só, mas o gosto realmente é animaaaaaaaaaaaaaal, kkkkkkkkkkkk

Ta osso tomar isso, eu tomo com vitamina, mas fica isuportavel o cheiro do bagulho mano, queria uma idéia construtiva, se alguem puder me ajudar :lol:!!

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho a tomar mas ja que voce não vai desistir então a melhor forma de tomar sem sentir o gosto é tampar o nariz ou parar de respirar antes de começar a tomar e engolir bem rapido e logo em seguida manda um copão de agua ou suco por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta insuportavel, pensando em desistir de toma-lo e ficar só com o bcaa e a creatina mesmo...

boa ideia..

fico puto com isso.......ESSA PORRA EH FEITA PRA CAVALO, NAO PRA SER HUMANO .

ta curto em grana ? continua com sua creatina e bcaa e compra um whey nacional que ja ta bom e para de tomar esta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...