Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Relação ao Blade No-Explode,Rapidiim!


zoerinha

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tu ja teve 53 de braço e antes teve 41? nada de anormal tu ganhar em 1 mes 11 kg sendo que existe memoria muscular, agora se tu acha que uma pessoa normal, com uma dieta boa e usar blade lixo vai ganhar mais de 2kg é bizarro

realmente tem a tal da memoria muscular! mas até pra 1 mes 11kg eh muita coisa! ainda mais em se tratando de 11kg de

massa magra! acho anormal sim... a nao ser que o cara tenha o metabolismo super lento e comer que nem um boi!

ai sim... ele vai ter ganho 10kg de gordura e 1kg talvez de massa magra! :lol:

11kg kkkkkkkkk piada... nem os caras que tomam pró hormonal nao tem esse ganho junto com alimentaçao top... imagina com um Blade porcaria que se diz n.o explode....

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajax_301 tu deve ser o maior frango pra ficar achando que tudo é ruim e nao ganha , tu deve ter uns 35cm de braço so pode , se acha que ganhar 11kilos em 1 mes e poco é muito cara , então tu nao sabe o que é alimentação forte , como disse 1 dia pra mim é como se fosse 2 dias pra vc porque eu trabalho por escala a noite logo me alimento muitas vezes antes de dormir , e cara tava detonando 1 kg de proteina por semana , eu fiz um programa forte pra ganhar rapido é simples, qualquer um que quiser ganhar consegue é só querer , e o blade é um otimo suplemento otimo mesmo recomendo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ganhar 11 kg de musculatura ou ate mesmo retençao hydrica em um mes é bastante mesmo , ainda mais usando merdiway ops midway

imagina se vc usar um dymatize , um muscletch aff..., arrebenta.

Nao estou duvidando nao amigo, mas sao casos muito dificeis de acontecer, ate mesmo usando babons , ganhar 11 kg nego SOFRE mano ...se picando todo santo dia durante umas oito semanas , que vai dar 2 meses , mesmo assim tem um monte , mas um monte mesmo que nao chega a 11 kg ,isso em 2 meses e usando babons = ( aes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ganhar 11 kg de musculatura ou ate mesmo retençao hydrica em um mes é bastante mesmo , ainda mais usando merdiway ops midway

imagina se vc usar um dymatize , um muscletch aff..., arrebenta.

Nao estou duvidando nao amigo, mas sao casos muito dificeis de acontecer, ate mesmo usando babons , ganhar 11 kg nego SOFRE mano ...se picando todo santo dia durante umas oito semanas , que vai dar 2 meses , mesmo assim tem um monte , mas um monte mesmo que nao chega a 11 kg ,isso em 2 meses e usando babons = ( aes )

quando eu me referi a midway eu quis dizer que eu tinha um pote guardado de nitroway deles , ai eu resolvi usar pra nao deixar ele pegando poeira foi isso , mais nesses 1 mes e poco que usei o blade , eu tava usando 1kg de whey protein por semana mais uma alimentação forte e treino pesado de segunda a sabado, dedicação total. e tive otimos ganhos . gastei uma grana mais foi bom o investimento. amanha vou pegar uma creatina e vou começa a usar acho que semana que vem. so que ai vou usar o whey protein so no pos treino porque se não minha mulher me mata eu gastando tudo so com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu me referi a midway eu quis dizer que eu tinha um pote guardado de nitroway deles , ai eu resolvi usar pra nao deixar ele pegando poeira foi isso , mais nesses 1 mes e poco que usei o blade , eu tava usando 1kg de whey protein por semana mais uma alimentação forte e treino pesado de segunda a sabado, dedicação total. e tive otimos ganhos . gastei uma grana mais foi bom o investimento. amanha vou pegar uma creatina e vou começa a usar acho que semana que vem. so que ai vou usar o whey protein so no pos treino porque se não minha mulher me mata eu gastando tudo so com suplementos.

po cara agora que tu vai começar com creatina...continua com a sua dieta magica...vai ganhar + 20kgs em 1 mes...final do ano se tu continuar nesse ritmo vai ser o novo mr olympia qm sabe

vlw abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara agora que tu vai começar com creatina...continua com a sua dieta magica...vai ganhar + 20kgs em 1 mes...final do ano se tu continuar nesse ritmo vai ser o novo mr olympia qm sabe

vlw abrassss

affff.... essa foi cômica da creatina com a dieta magica , to passando mal...........

mas beleza ,..... com certeza vc pelo menos vai manter com a creatina mas se vc pelo menos vc manter ja ta no lucro cara.

e outra não estou criticando os suplementos nacionais nao.... existe ALGUNS muito bons , o que venho a criticar assim como muitos aqui são os da midway, que NA MINHA OPINIAO , não gosto, agora todo mundo tem seu livre arbitrio direito de opinioes e escolhas, so dei sujestoes .

desejo boa sorte e otimos ganhos........... mas acho que o topico ja deu o que tinha de dar e ja saiu do tema principal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...