Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tu ja teve 53 de braço e antes teve 41? nada de anormal tu ganhar em 1 mes 11 kg sendo que existe memoria muscular, agora se tu acha que uma pessoa normal, com uma dieta boa e usar blade lixo vai ganhar mais de 2kg é bizarro

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

conheço varias pessoas tomando n.o blade e os cara crescendo pra caramba ate mulheres.ate pra mim nunca tinha visto nada igual ainda mais por ser nascional..ninguem se arrependeu que eu conheço...

Postado
tu ja teve 53 de braço e antes teve 41? nada de anormal tu ganhar em 1 mes 11 kg sendo que existe memoria muscular, agora se tu acha que uma pessoa normal, com uma dieta boa e usar blade lixo vai ganhar mais de 2kg é bizarro

realmente tem a tal da memoria muscular! mas até pra 1 mes 11kg eh muita coisa! ainda mais em se tratando de 11kg de

massa magra! acho anormal sim... a nao ser que o cara tenha o metabolismo super lento e comer que nem um boi!

ai sim... ele vai ter ganho 10kg de gordura e 1kg talvez de massa magra! :lol:

11kg kkkkkkkkk piada... nem os caras que tomam pró hormonal nao tem esse ganho junto com alimentaçao top... imagina com um Blade porcaria que se diz n.o explode....

abraço e bons treinos

Postado

ajax_301 tu deve ser o maior frango pra ficar achando que tudo é ruim e nao ganha , tu deve ter uns 35cm de braço so pode , se acha que ganhar 11kilos em 1 mes e poco é muito cara , então tu nao sabe o que é alimentação forte , como disse 1 dia pra mim é como se fosse 2 dias pra vc porque eu trabalho por escala a noite logo me alimento muitas vezes antes de dormir , e cara tava detonando 1 kg de proteina por semana , eu fiz um programa forte pra ganhar rapido é simples, qualquer um que quiser ganhar consegue é só querer , e o blade é um otimo suplemento otimo mesmo recomendo usar.

Postado

realmente ganhar 11 kg de musculatura ou ate mesmo retençao hydrica em um mes é bastante mesmo , ainda mais usando merdiway ops midway

imagina se vc usar um dymatize , um muscletch aff..., arrebenta.

Nao estou duvidando nao amigo, mas sao casos muito dificeis de acontecer, ate mesmo usando babons , ganhar 11 kg nego SOFRE mano ...se picando todo santo dia durante umas oito semanas , que vai dar 2 meses , mesmo assim tem um monte , mas um monte mesmo que nao chega a 11 kg ,isso em 2 meses e usando babons = ( aes )

Postado
realmente ganhar 11 kg de musculatura ou ate mesmo retençao hydrica em um mes é bastante mesmo , ainda mais usando merdiway ops midway

imagina se vc usar um dymatize , um muscletch aff..., arrebenta.

Nao estou duvidando nao amigo, mas sao casos muito dificeis de acontecer, ate mesmo usando babons , ganhar 11 kg nego SOFRE mano ...se picando todo santo dia durante umas oito semanas , que vai dar 2 meses , mesmo assim tem um monte , mas um monte mesmo que nao chega a 11 kg ,isso em 2 meses e usando babons = ( aes )

quando eu me referi a midway eu quis dizer que eu tinha um pote guardado de nitroway deles , ai eu resolvi usar pra nao deixar ele pegando poeira foi isso , mais nesses 1 mes e poco que usei o blade , eu tava usando 1kg de whey protein por semana mais uma alimentação forte e treino pesado de segunda a sabado, dedicação total. e tive otimos ganhos . gastei uma grana mais foi bom o investimento. amanha vou pegar uma creatina e vou começa a usar acho que semana que vem. so que ai vou usar o whey protein so no pos treino porque se não minha mulher me mata eu gastando tudo so com suplementos.

Postado

da bola não utron quem tem dinhero sobrano vai de importado eu ja usei importado so mi deu dor de barriga ...os nascionais ta mi dando um up legal..

Postado

quando eu me referi a midway eu quis dizer que eu tinha um pote guardado de nitroway deles , ai eu resolvi usar pra nao deixar ele pegando poeira foi isso , mais nesses 1 mes e poco que usei o blade , eu tava usando 1kg de whey protein por semana mais uma alimentação forte e treino pesado de segunda a sabado, dedicação total. e tive otimos ganhos . gastei uma grana mais foi bom o investimento. amanha vou pegar uma creatina e vou começa a usar acho que semana que vem. so que ai vou usar o whey protein so no pos treino porque se não minha mulher me mata eu gastando tudo so com suplementos.

po cara agora que tu vai começar com creatina...continua com a sua dieta magica...vai ganhar + 20kgs em 1 mes...final do ano se tu continuar nesse ritmo vai ser o novo mr olympia qm sabe

vlw abrassss

Postado

po cara agora que tu vai começar com creatina...continua com a sua dieta magica...vai ganhar + 20kgs em 1 mes...final do ano se tu continuar nesse ritmo vai ser o novo mr olympia qm sabe

vlw abrassss

affff.... essa foi cômica da creatina com a dieta magica , to passando mal...........

mas beleza ,..... com certeza vc pelo menos vai manter com a creatina mas se vc pelo menos vc manter ja ta no lucro cara.

e outra não estou criticando os suplementos nacionais nao.... existe ALGUNS muito bons , o que venho a criticar assim como muitos aqui são os da midway, que NA MINHA OPINIAO , não gosto, agora todo mundo tem seu livre arbitrio direito de opinioes e escolhas, so dei sujestoes .

desejo boa sorte e otimos ganhos........... mas acho que o topico ja deu o que tinha de dar e ja saiu do tema principal !!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...