ajax_301 Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 da bola não utron quem tem dinhero sobrano vai de importado eu ja usei importado so mi deu dor de barriga ...os nascionais ta mi dando um up legal.. deu dor de barriga pq fraco soh pode usar suplemento fraco mesmo... Blade.. nitro way e ect...
cajuru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 quem tem genetica tem véio quem não tem tem que gastar kkkkkkkkkkkkkkk
ajax_301 Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 quem tem genetica tem véio quem não tem tem que gastar kkkkkkkkkkkkkkk Realmente mano! a sua deve ser das piores pq qm acha que ta crescendo com suplemento nacional eh pq tem o metabolismo muitooo lento mesmo pra ganhar volume soh de gordura, e achando que ta ganhando musculos....! Poohaaaaaaa soh pq eu falei que tinha 42cm de braço e soh 6,09% de BF o cara jah ta querendo ver minha foto.... poww veioo pega mal assim... kkkkkkkkkk OBS: melhor gastar com suplemento caro e bom pra crescer com qualidade doq daki uns anos gastar com uma LIPO e morrer!
cajuru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 oque é tudo isso amigo voce mi ver morto rsrsrs...foi mal não quis ofender forum é pra da pioniões e as nossas foram diferentes...
ajax_301 Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 oque é tudo isso amigo voce mi ver morto rsrsrs...foi mal não quis ofender forum é pra da pioniões e as nossas foram diferentes... Nao cara... nao quero ver ninguem morto e sou totalmente contra LIPO e esteroides pq as pessoas procuram isso pq eh uma soluçao mais rapido e facil de ficar com o corpo que desejam! Isso que eu falei foi soh uma dica... e na boa tenho bastante tempo de treino, experiencias com suplementos de varios tipos... falo por isso... vc soh tem 4 meses (nao estou criticando seu tempo) oq eh pouco ainda, esse forum tem mta gente experiente como e mais doq eu, e vc devia ouvir mais... tmb nao queria ofender mas se tem coisa que me irrita eh mentira, e neguim vem aqui dando falças ilusoes pra qm nao conhece, sobre um produto nacional como eh o caso do tal Urtom ai.... 11kg e ir de 41,5 pra 44,5 em um mes e uma semana é mais que impocivel a nao ser que o cara se entupiu de BOMBA! e até assim ainda eh dificil.... flw
chacal Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 calma galerinha ...... pega leve ae...... vamos debater ae mas sem ofender ninguem , nem postar sacanagem pois daki a pouco o prejudicado é o forum valeu......... obrigado ae.
Mestre Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 Faz bastante tempo que não temos aqui, discussões a nivel pessoal. Discutir eh legal, mas discutir coisas sobre Suplementos, sobre Fisiologia do Fisiculturismo e etc... Peço então, a colaboração de todos, para que não fiquem aqui na seção de Suplemento, discutindo coisas do âmbito pessoal. Não podemos deixar que diferenças dentro do contexto Suplemento, acabem se voltando para o lado pessoal. Grato.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.