Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Relação ao Blade No-Explode,Rapidiim!


zoerinha

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quem tem genetica tem véio quem não tem tem que gastar kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente mano! a sua deve ser das piores pq qm acha que ta crescendo com suplemento nacional eh pq tem o metabolismo muitooo lento mesmo pra ganhar volume soh de gordura, e achando que ta ganhando musculos....!

Poohaaaaaaa soh pq eu falei que tinha 42cm de braço e soh 6,09% de BF o cara jah ta querendo ver minha foto.... poww veioo pega mal assim... kkkkkkkkkk

OBS: melhor gastar com suplemento caro e bom pra crescer com qualidade doq daki uns anos gastar com uma LIPO e morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é tudo isso amigo voce mi ver morto rsrsrs...foi mal não quis ofender forum é pra da pioniões e as nossas foram diferentes...

Nao cara... nao quero ver ninguem morto e sou totalmente contra LIPO e esteroides pq as pessoas procuram isso pq eh uma soluçao mais rapido e facil de ficar com o corpo que desejam!

Isso que eu falei foi soh uma dica... e na boa tenho bastante tempo de treino, experiencias com suplementos de varios tipos... falo por isso... vc soh tem 4 meses (nao estou criticando seu tempo) oq eh pouco ainda, esse forum tem mta gente experiente como e mais doq eu, e vc devia ouvir mais... tmb nao queria ofender mas se tem coisa que me irrita eh mentira, e neguim vem aqui dando falças ilusoes pra qm nao conhece, sobre um produto nacional como eh o caso do tal Urtom ai.... 11kg e ir de 41,5 pra 44,5 em um mes e uma semana é mais que impocivel a nao ser que o cara se entupiu de BOMBA! e até assim ainda eh dificil.... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bastante tempo que não temos aqui, discussões a nivel pessoal.

Discutir eh legal, mas discutir coisas sobre Suplementos, sobre Fisiologia do Fisiculturismo e etc...

Peço então, a colaboração de todos, para que não fiquem aqui na seção de Suplemento, discutindo coisas do âmbito pessoal. Não podemos deixar que diferenças dentro do contexto Suplemento, acabem se voltando para o lado pessoal.

Grato. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...