SuperEly Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 Então de qualquer forma eu não devo continuar com Amino, não é? Devo substituir por BCAA ou Whey Protein. Não posso usar os dois? Vai ser desperdício?
Visitante BABY O FOCA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 se for usar o bcaa como anticatabolico , e tiver com grana , nao acho dispensavel o bcaa nao.
SuperEly Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 Certo. Mas afinal, para que serve o Amino? Meu instrutor falou para comprar Amino e não BCAA ou Whein. Ele está louco?
Italiano-POA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Em 2002-12-17 12:09, SuperEly escreveu: Certo. Mas afinal, para que serve o Amino? Meu instrutor falou para comprar Amino e não BCAA ou Whein. Ele está louco? Velho, tanto a whey como o amino já possuem bcaas nas suas formulas. Portanto se voce tomar um destes suplementos + bcaa, vai estar disperdiçando boa parte do seu dinheiro ....
Calixto_ES Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 mas tipo...me corrijam c eu estiver errado...mas o amino naum eh prah ajudar na absorcao d proteinas?
rafão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Não......Aminoácido é o resultado de uma quebra enzimátima da proteína (ligações peptídicas). Quando ingerimos proteínas, elas são quebradas em aminoácidos para então serem absorvidas. A Whey Protein diferentemente da albumina, possui poucas ligações e/ou já são proteínas pré-digeridas (hydrolised Whey Protein), então sua absorção se torna muito rápida (ideal para o pós treino). A Whey possui um maior valor biológico e uma cadeia de aminoácidos mais completa que outras fontes protéicas. O aminoácido também é uma boa opção, mas a Whey realmente seria melhor... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.