Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia Galera beleza?

Minha Nutricionista receitou ISO WHEY da Performance Nutrition e aí alguém conhece?

Estava tomando Aminoacid BCAA AGE (2 Cápsulas pré e 2 pós treino) da Nutrilatina e 3 Whey Gainer (3 x ao dia de treino, no café da manhã, no pré e no pós treino) tb da Nutrilatina e não estou gostando do resultado além do gosto do Whey ser muito RUIM, daí pedi a ela para trocar e indicar um importado, pois como dizem aqui no Fórum é muito melhor.

Minha alimentação é a seguinte:

Café da manhã (07:30):

2 Medidas e Meia de 3 Whey Gainer com 300 ml de Leite Desnatado, 2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester, 2 Torradas com Pasta de Soja, 1 Banana e 1 copo de Vitamina C.

Lanche da Manhã (10:45):

2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester

Almoço (13:00):

Bem variado, mas quase sempre tem Aroz, Feijão, legumes, Salada e Carne ou Frango

Lanche da Tarde (16:30):

2 Bananas, 1 Maça e 1 Polenguinho

Pré Treino (19:45):

2 Fatias de Pão Integral com queijo e chester e 2 Medidas e Meia de 3 Whey Gainer com 300 ml de Leite Desnatado

Pós Treino (+ ou - 21:00):

2 Medidas e Meia de 3 Whey Gainer com 300 ml de Leite Desnatado e geralmente 1 Pão Sírio com meia lata de Atum, Pasta de Soja e 2 Claras de Ovos Cozidos.

Daí a Nutricionista passou esse Whey da Performance e mandou tomar 1 Medida no Pré e outra no Pós Treino, o BCAA ela manteve. Se esse Whey indicado não for bom me indiquem um que eu possa tomar e que me dê um resultado melhor (meu objetivo é Hipertrofia sem pança como a maioria da galera aqui do fórum). Tenho 1,80 e 86 Kg e queria ganhar um pouco mais de Volume, já dei uma "crescida" legal nos últimos 2 anos mas queria ganhar mais volume e dar uma secada na pança que não está grande mas sempre dá para melhorar.

[ ]'s

Léo Kaufmann

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vai ser simplesmente trocando a marca do whey que vai ver resultados superiores, mas se isso ta te encucando tanto compra uma optimun ou designer da vida. Veja que após dois anos de treinamento os ganhos vão sendo mais lentos, ainda mais que vc quer crescer sem ganhar gordura.

Postado

essa tua dieta é hipocalorica, tu nao vai ganhar volume com isso. o whey da performance é muito bom, mas o gosto nao será dos melhores já que é isolado.

Quanto ao 3 whey gainer é hipercalorico, estranho o gosto ser ruim, geralmente sao saborosos. Não entendi direito, tu quer crescer e tua dieta nao esta condizendo com isso, e diz que nao quer ganhar barriga mas toma 3 vezes ao dia hipercalorico :-?

Postado
Não vai ser simplesmente trocando a marca do whey que vai ver resultados superiores....os ganhos vão sendo mais lentos, ainda mais que vc quer crescer sem ganhar gordura.

Concordo plenamente com esses dois pensamentos.

Postado

Alexandre, minha dieta é Hipocalorica ? Não entendi, várias refeições com suplementação ... Tu pode então me orientar uma dieta melhor? Tenho tomado este Hipercalórico e não tenho tido problema com barriga (não tenho o abdomen rasgado mas naum tenho barriga) e achei que minha dieta estava condizente com meu objetivo.

[ ]'s

Léo

Postado
Alexandre, minha dieta é Hipocalorica ? Não entendi, várias refeições com suplementação ... Tu pode então me orientar uma dieta melhor? Tenho tomado este Hipercalórico e não tenho tido problema com barriga (não tenho o abdomen rasgado mas naum tenho barriga) e achei que minha dieta estava condizente com meu objetivo.

[ ]'s

Léo

bom, va verdade se olhares bem não fui eu quem emiti essa opinião, mas se quiseres a minha fique com o que lhe passou a sua nutricionista, pois foi ela quem te avaliou e sabe das tuas necessidades, não vai ser com uma consultoria a distância e sem saber teus dados e rotina que vamos te passar uma dieta melhor. Acredito que você esteja um pouco ansioso demais por resultados rápidos, converse com teu instrutor, veja maneiras de intensificar os treinamentos, fale com sua nutricionista tb sobre a possibilidade de colocar creatina na suplementação. Veja com tua nutricionista se ha necessidade de aumentar a ingest/ao calórica.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...