Venix Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 Alguém aí sabe de uma whey que venha com quantidade de carboidrato similar a maltodextrina? Porque nesse caso eu poderia usar só whey no pós treino. O que me dizem?
---- Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 eu te diria q há diferença.. pq a malto é de rápida absorção e posso alto indice glicemico, tacando sua glicemia la pra cima, pra melhor absorver outros nutrientes, como o whey... agora, um carbo qqer ae.. n sei se necessariamente será uma dextro/malto q são mt parecidos.. esse carb q pode vir, as vz n vai ter essa função, pelo seu indice glicemico... me corrijam porfavorrr se estiver errado,, mas acho q é isso ae, bro abraçosss
ThaLauM EnemA Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 E outra, 1kg de malto custa R$10.
Matheusbp Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 E outra, 1kg de malto custa R$10. realmente, compra um malto e toma junto que é bem melhor.
Venix Postado 9 de junho de 2010 Autor Postado 9 de junho de 2010 Mas o sabor não fica esquisito? Por exemplo whey de chocolate com malto de limão... Ou tem malto sem sabor?
intensetrainboy Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 tao barato compra um malto/dextrose, pra quem paga tao caro pra whey nao tem nada a ve... mas quando acaba a dextrose eu quebro o galho tomando mel...
leandrobh Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Não vale a pena cara. Como já falaram, malto e dext são muito baratos. Se o problema for gosto, compre sem gosto. Fora que um Whey cheio de carboidrato normalmente tende a ter uma proteína de baixa qualidade por estar voltado a um público alvo mais simples.
Venix Postado 10 de junho de 2010 Autor Postado 10 de junho de 2010 Sem problema vou usar whey+malto mesmo, agora não sei se vou achar malto sem sabor nas lojas aqui perto.
Matheusbp Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 qqr coisa manda com sabor msm não da nada, como eu costumo dizer... pra quem toma albumina com água, whey de chocolate + malto sabor laranja é uma delicia! heuaheua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora