Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***AUMENTO DE PREÇOS DOS SUPLEMENTOS***


rodrigo_w_m

Post Destacado

Salve bando de marombeiros,

preparem-se porque os suplementos que já nao sao muito baratos em nossa terrinha irão aumentar novamente em média 10%. Digo isto porque tenho contato com fornecedores e já estão passando os reajustes para os logistas.

Aqui na minha terra(Joinville/SC) a albumina Saltos que era vendida por cerca de 23,00, agora está 27,00!!!Miseros 20% de aumento..nao faz mal, pq o nosso salario tbm vai aumentar assim correto, alias, o salario de todos é reajustado todos os anos aqui neste pais de M.

Deveriamos ter mais vendedores de whey bulk por ai, pq pagar 80 reais por 900gr de whey meia boca ai do mercado é osso!

Eu, sugiro que, quem conseguir importar, siga em frente, um whey ON sai 20 doletas + 20 do envio = 76 reais em media! Preço ANTIGO da 100% whey da probiotica! :lol:

O mais interessante ainda é que é em todas as linhas de produtos o aumento(???????)todas as materias primas sofreram reajustes? E o bozo aonde se encaixa ai?

Como incentivo, este ano fiz mais de 6 compras de supps pelo ebay e todos chegaram direto sem parar na RF em menos de 14dias, entao, comprem com qualidade e melhor preço la fora e deem um pé da bunda nesse pais.

Quem nao tiver acesso a produtos importados, procure farmacias de manipulacao e marcas alternativas, onde encontramos 2kg de whey por R$ 95,00 na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

éé ta foda, eu deixei de gastar muito com suple, agora só uso suplemento nacional mas de procedencia, por exemplo a max nutrition que é mto boa e tem um preço excelente. Consigo a um preço bem bom por contatos, chegando a ter preço de whey bulk. Pelo que eu soube apenas o whey iria aumentar por causa da materia prima que aumentou, se aumentar tudo sao uns PN*. Negocio é importar ou pegar com vendedores honestos que nao querem lucrar 100% em cima de cada produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assunto interessante esse.

na minha opinião um dos grandes culpados pelos preços abusivos dos suplementos somos nós mesmos. Digo isso pq aceitamos pagar tão caro por whey importado que custa barato nos EUA e porque dizem que a única marca que presta no Brasil é a probiótica.

Pegando o whey como exemplo:

Hoje em dia tem diversas marcas no Brasil que vendem whey protein, bcaa e glutamina: frutal, maxtitaniun, d.n.a, peter food, atlhetica, body action, milly, neo nutri, dynamic lab, solaris entre muitas outras. Não citarei midway nem integralmedica pq já tiveram probelmas com adulterações.

Essas marcas vendem whey por um preço bem mais em conta, mas neguinho durante anos fantasiou que são marcas que não prestam, ai nos usuarios inflacionamos o preço das importadas e algumas nacionais como Probiótica e Nutrilatina. PQ a Probiotica vai baixar os preços se ela é a "melhor do Brasil".? E pq gastar 130 reais numa whey que lá fora custa o equivalente a 40-50 reais?

Acho que supplemento tem pra todos os bolsos, claro que alguns importados são muito superiores devido a formulas que a anvisa restringe por aqui para os nacionais, mas no caso de outros suplementos não vejo necessidade de pagar tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquele negocio, glutamina é glutamina, bcaa é bcaa, creatina é creatina, whey concentrado é whey concentrado. Se forem comparacoes iguais nao tem o pq comprar importado, mas tem gente que quer comparar whey concentrado com whey da optimum que é um mix por exemplo, fica escroto. Claro que no's por exemplo valem a pena comprar os gringos pq os brasucas são ruins por causa das antigas restrições da anvisa. Mas em breve acho que isso mudará, já que creatina e cafeina foram liberadas. Só falta por beta alanina e citrualina que ta pronto praticamente. E diferente do que muita gente pensa não é só o Brasil que faz suplementos toscos, nos EUA tem uma variedade muito maior de suplementos bostas, só que a gente só se interessa pelos bons e não nos preocupamos em falar mal dos que nao prestam, diferente daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços praticados pelas duas "mais conceituadas" probiotica e nutrilatina sao um absurdo!

e esta assim pq justamente tem mercado pra isso!

Pagar quase 90 reais uma 3w da probiotica nao existe!! 120 numa isolada da nutrilatina??? 25% de um salario minimo num pode de 900gr de whey!!acordem!!

isso é o preço de uma cesta basica onde uma familia se alimenta por 1 mes inteiro!

Mesmo lendo isso vai ter mto neguinho infantil aqui que vai dizer q tem dinheiro e paga por qualidade...afff...por isso q somos 3° mundo!

Nossa mentalidade é do avesso, eqto outros lugares as pessoas procuram qualidade alianca a preço justo, aqui procuramos o mais caro pq passa a impressao falsa q é o melhor!!

Outras bobagens q vemos por ai é sobre os preços ref as wheys q possuem um pouco a mais de carbo ou nao na formula..exemplo:

whey normal da solaris 22g de ptn / 5gr carbo = 55 pila

100% whey da probiotica 24g de ptn / 3gr carbo = 78 pila

quase 25 reais por + 2gr de ptn por dose....e tem mto nego enrolado ainda com isso..simples aumenta um poco a dose q da na mesma merda e como quase ngm aki eh profissional +2gr/-2gr de carbo numa dose nao faz diferença p*** nenhuma!

acordem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 reais na nutrialina por ser isolada nao acho caro, até pq ela é superior a isopure da natures best que é 2 vezes mais cara.

E sinceramente, eu ja tomei whey on, whey nacional enfim, ja experimentei varios tipos e não notei uma enorme diferença que valha a pena o preço, por exemplo, whey on custa uns 120 reais, 3w da probiotia uns 90, 2kg de top whey da max sai 90 reais, fala sério, alguem acha que 900 gr de whey só pq é importado e tem isolado na formula vai valer mais a pena que tomar mais que o dobro de um concentrado sendo que sai mais barato? isso non ecsiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à whey, eu prefiro gastar R$100 em algo que funcione, do que gastar R$80 em leite ninho.

Hoje em dia eu acho que vale muito mais a pena importar, infelizmente o empresário Brasileiro pensa somente em ficar rico. Vende o produto por um valor considerável, e em uma qualidade baixa porque manter uma boa qualidade eleva o custo de produção.

Porque os importados são sempre melhores? Será que isso é coisa de consumidor brasileiro que não é patriota, ou os caras lá fora procuram fazer a coisa direito?

Sobre suplementos minha dica é: Dê um jeito de importar se quiser algo que funcione de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó, ja temos um cidadao que prefere pagar caro a tomar algo mais barato nacional!

muitos e muitos ainda tem essas duvidas e uma forma simples de sana-las seria um site grande como este pegar algumas marcas de whey e verificar em laboratorio a veracidade das informacoes dos rotulos, ai veriamos se estamos comprando farinha ou whey.

Porem acredito que ngm faz isso, nem aqui e nem em outros sites pq muitos estao envolvidos com os fabricantes, ficando impossibilitados de revelar algo que poderia coprometer a marca.

Como isso tbm envolve money, fica dificil apenas um usuario comprar as wheys e mandar para fazer o laudo!

Sabemos que a Anvisa e um peh no saco pra liberar os produtos e registra-los, mas sabemos tbm que apos isto a fiscalizacao e quase nula, entao a impunidade neste pais nos prejudica e faz aumentar o medo e desconfiança perante fabricantes nacionais...sem tocar em corrupçao neh!!

Já em outros paises como os EUA, o FDA é rigoroso e pratica a fiscalizacao, bem como acompanha a reacao do mercado apos o lançamento de determinados produtos, fora que se existe fraude é multa no lombo, fechamento da empresa e rejeicao dos produtos pela sociedade. É de se esperar onde os produtos envolvem alimentos, saude, etc..aqui temos exemplos de marcas que tinham irregularidades porem ainda é amplamente vendida e muitos aqui nem sabem quem é.

Acabei de ver num site la fora, whey 2lbs por U$ 15,00 + 18,00 do envio=R$ 63,00 :lol:

e fóida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Anvisa é superior a FDA, pois ela só aprova substancias e suplementos após provarem o que contém e se são eficazes ou não, diferente da FDA que tu pode lançar um suplemento de farinha feito em casa e vender que só será fiscalizado se alguem denunciar. A Anvisa não é nula na fiscalização, ela faz visitas quase mensais em algumas fabricas, só que nao saem falando por ai, só quando existe algum escandalo igual houveram há alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...