tabadvpaulo Postado 16 de junho de 2010 Autor Postado 16 de junho de 2010 vou falar oque fasso no meu dia dia atualmente manha tomo café como uns 2 pães e tomo um poko de farinha lactea ai vou trabalhar como uma banana e uma maça meio dia como bastante arroz carne e etc volto trabalhar como um banana saio as 17:00 venho para casa me arrumo e vou para academia volto da academia como um baita prato de arroz e feijao e otras coisa pães etc ai vou para alto escola as 19:00 la comemos bolachinha coisa e tal ... ai volto 10:40 e como mais um pouco de arroz e feijao pao e farinha lactea ai ainda estou tomando o ultimo estagio do blade ai tomo antes de dormir ...
Matheusbp Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 vou falar oque fasso no meu dia dia atualmente manha tomo café como uns 2 pães e tomo um poko de farinha lactea ai vou trabalhar como uma banana e uma maça meio dia como bastante arroz carne e etc volto trabalhar como um banana saio as 17:00 venho para casa me arrumo e vou para academia volto da academia como um baita prato de arroz e feijao e otras coisa pães etc ai vou para alto escola as 19:00 la comemos bolachinha coisa e tal ... ai volto 10:40 e como mais um pouco de arroz e feijao pao e farinha lactea ai ainda estou tomando o ultimo estagio do blade ai tomo antes de dormir ... vc só pode estar brincando, né?
sprocatto Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 hahahahha q dieta eh essa??? vc ta eskecendo do refrigerante tb cara. de preferencia 4 litros por dia ta. manu, essa foi fod@ hein... hahahaha
tabadvpaulo Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 alguem ai poderia me indicar qual seria melhor dessas creatine ? :S H.Blocker 585 gr Creatine (Phosphagen) 500g Creatine monohydrate powder 300gr Green MAGnitude 0.82kg ou alguma otra melhor se puderem me indicar obrigado
oozaru Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 eu iria nessa ordem H.Blocker 585 gr > Green MAGnitude 0.82kg > Creatine (Phosphagen) 500g > Creatine monohydrate powder 300gr
megaasz Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 pré - Shotgunv3 Durante - NO synthesize Pós - Whey + dextrose + dieta . Esse combo serio Otimo, Porem bem caro Se tiver grana sobrando faz esse que o amigo citou Tbm voce pode tomar M-Drol e Otimo Custa 150 Reais contem 90 Capsulas Modo de Tomar 1Semana = 1 Capsula 2Semana = 2Capsulas 3Semana = 2 Capsulas Fica 1 mes sem tomar Depois faz o msmo ciclo denovo Da pra fazer 2 ciclos e ainda vai sobar 20 Capsulas Pode tomar elas depois ou comprar outro M-Drol Relatos com esse produto Ganha em media de 4 a 10 kilos Pesquise + sobre esse produto flws
oozaru Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 Esse combo serio Otimo, Porem bem caro Se tiver grana sobrando faz esse que o amigo citou Tbm voce pode tomar M-Drol e Otimo Custa 150 Reais contem 90 Capsulas Modo de Tomar 1Semana = 1 Capsula 2Semana = 2Capsulas 3Semana = 2 Capsulas Fica 1 mes sem tomar Depois faz o msmo ciclo denovo Da pra fazer 2 ciclos e ainda vai sobar 20 Capsulas Pode tomar elas depois ou comprar outro M-Drol Relatos com esse produto Ganha em media de 4 a 10 kilos Pesquise + sobre esse produto flws o cara treina a 8 meses e tu ta indicando "bomba" pra ele? rs
tabadvpaulo Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 a onde eu acho M-Drol por R$ 150 ??? passa algum site algo ai pois achei só de 170,00 pra cima :S valeu pela dica (Y)
tabadvpaulo Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 outra pergunta alem de onde encontrar ..... se eu comprar e tomar conforme vc falou ali .... eu li de um cara que ele tomou 1 - 2 semanas - 1 cápsula/dia 3 - 4 semanas - 2 cásulas/dia mas nao entendi oq ele qiz dizer? :S e se dai preciso tomar mais algo para acompanhar esse treem ai valeu
Reinaldo.Gomes Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 eu acho que o pessoal aqui não foi bem enfático, mas primeiro você precisa começar a comer direito, pra depois querer suplemento. sua idéia de como se alimentar bem tá totalmente errada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.