Andre**** Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Ai galera pode tomar BCAA junto com comida nos pos treino? se tomar o BCAA junto com a comida pode cortar o efeito do BCAA? agradeço desde de já
Mestre Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Andre**** disse: Ai galera pode tomar BCAA junto com comida nos pos treino? se tomar o BCAA junto com a comida pode cortar o efeito do BCAA? agradeço desde de já Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos.
chacal Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 MESTRE disse: Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos. resposta : com certeza não corta efeito do BCAA. Como o MESTRE , diz fica meio que na minha opiniao meio sinistro tomar junto com a alimentação sua .......... reflita USO POS TREINO ........
Andre**** Postado 14 de junho de 2010 Autor Postado 14 de junho de 2010 MESTRE disse: Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos. opa mestre e chacal valeu eu fiz essa pergunta por que to no cutting e vo ingerir uns 70 gramas de carboidrato por dia, durante 3 dias, e iria mandar o bcaa junto com a alimentaçao depois do treino. tem alguma sugestão ou dica agradeço pela atençao abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.