Andre**** Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Ai galera pode tomar BCAA junto com comida nos pos treino? se tomar o BCAA junto com a comida pode cortar o efeito do BCAA? agradeço desde de já
Mestre Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Ai galera pode tomar BCAA junto com comida nos pos treino? se tomar o BCAA junto com a comida pode cortar o efeito do BCAA? agradeço desde de já Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos.
chacal Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos. resposta : com certeza não corta efeito do BCAA. Como o MESTRE , diz fica meio que na minha opiniao meio sinistro tomar junto com a alimentação sua .......... reflita USO POS TREINO ........
Andre**** Postado 14 de junho de 2010 Autor Postado 14 de junho de 2010 Quando eu cito usar algo no pós treino, que por exemplo pode ser Whey+Malto. O pós treino a que me refiro, eh imediatamente após acabar de treinar ainda dentro da academia se possivel. Mas respondendo a pergunta, não creio que BCAA, que são 3 aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, teriam sua absorção pelo Intestino diminuida na presença de alimento. Por outro lado, não vejo muito sentido em mistura-los com alimentos, pois se na sua refeição tiver algum tipo de carne por exemplo, vai haver com certeza Valina, Leucina e Isoleucina. Pessoalmente não gosto da ideia de incrementar uma refeição com Suplementos. abracos. opa mestre e chacal valeu eu fiz essa pergunta por que to no cutting e vo ingerir uns 70 gramas de carboidrato por dia, durante 3 dias, e iria mandar o bcaa junto com a alimentaçao depois do treino. tem alguma sugestão ou dica agradeço pela atençao abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora