Lukeboy_RJ Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Pessoal! Comprei o Amino 2222 da Optimum em comprimidos... me dei mal... o comprimido é tão grande que nem quebrando ao meio eu consigo tomar. Quase morri sufocado com aquela merda... hehehehe Acho que vou bater todos no liquidificador pra fazer virar pó. O que vocês fazem? Valeu, Luke [ Esta Mensagem foi editada por: Lukeboy_RJ em 2002-12-17 10:50 ]
Visitante accostaneto Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 cara, toma um amino liquido, é bem melhor. falow. ____________________________________________ "Velocidade não leva a nada;contudo faz chegar primeiro"......
Uvão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Beleza Lukeboy, Normalmente quando o comprimido é muito grande eu mastigo até ele ficar engolível e ajudo a descer com água, já vi sim pessoas que trituram no liquidificador ou amassam com um martelo num pano. Valeu
Lukeboy_RJ Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 Pô, agora que ta aberto eu tenho que usar, não vou jogar fora. Sei que comprar o líquido é bem melhor... é que este estava em promoção e por isso eu comprei (e me dei mal). Bou bater no liquidificador mesmo pra ver no que dá. Mastigar é foda porque aquilo tem gosto de veneno. Valeu!!! Luke PS.: O palhaço que inventou comprimidos deste tamanho não tem mãe ou então se amarra em supositórios.
Rodrigo_Kovacs Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 eu tb mastigo até virar engolivel e mando com agua!
Visitante Passaro Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Vc tem certeza q eh comprimido e naum supositório...? To brincando... hehehehe tenta mastigar q eh mais facil
Lukeboy_RJ Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 Certeza eu não tenho, quer testar pra mim? Hehehehehe
John Gui Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 E o seguinte Faz o q o cara falou. Pega o martelo e amassa ele na colher, mas coloca um pano para nao se espalhar, depois coloca na boca e manda agua pra dentro!!!!
Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Isto é porque vc nunca tomou Animal Pack, senão ia ver o que é comprimido grande e são 11 comprimidos se não me engano.
SUPINADOR Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Ja tomei amino pack e sei oque é.Sao varios comprimidos ,lembro que a cada comprimido que descia minha garganta ficava mais ARRANHADA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.