Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao com D-drol


Halteres

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1> Voce poderia me explicar como funciona esse negocio de aromatizar ou nao aromatiza? sou meio leigo nesse assunto ainda :D

2>Tamox no caso e o tamoxifeno em farmacias se adquiri ele? se for o caso acho que ja seria melhor comprar o tribulus e o tamox e deichar guardado mas comprar de farmacias msm nao acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1> Voce poderia me explicar como funciona esse negocio de aromatizar ou nao aromatiza? sou meio leigo nesse assunto ainda :D

2>Tamox no caso e o tamoxifeno em farmacias se adquiri ele? se for o caso acho que ja seria melhor comprar o tribulus e o tamox e deichar guardado mas comprar de farmacias msm nao acha?

aromatizar é quando se converte em estrogenio (ou seja hormonio feminino) por isso que pode dar tetinhas hehe.

isso o tamox tu compra nas farmacias. isso, desde que a farmacia seja de confiança e manipule tribullus acima de 40% de saponinas.

Tem um topico feito pelo mestre que fala bastante das SERMS da uma lida lá (SERMS OU MSRE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ozaru andei lendo sobre os msre entao caso houvesse dor nos mamilos seria melhor tomar Clomifeno ao inves de tamoxifeno nao acha melhor? tambem servem para ser usado com tribulus na tpc? e outra se eu chega na farmacia e pedir entao pra manipular tribulus acima de 40% de saponina e so isso?

E outra andei vendo por ai me disseram que os colaterais dos PHs sao ate piores que os supostos esteroides isso e verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara a diferença é pouca, se quiser se aprofundar tem esse link aqui

http://www.marombapura.com.br/anaboliza ... ifeno.html

"outra se eu chega na farmacia e pedir entao pra manipular tribulus acima de 40% de saponina e so isso? "

acho que sim cara, nunca manipulei huauhahua

Sim, alguns phs sao piores que anabols, eu sou mais afavor de usar anabol que ph, primeiro que ph é oral. segundo que tem menos efeitos e riscos iguais, terceiro que tem poucos estudos diferente dos anabols que estão ai a anos, o problema dos anabols (injetaveis) sao as injeções e a procedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...