Halteres Postado 26 de junho de 2010 Autor Postado 26 de junho de 2010 Intendi e no caso ozaru a sensibilidade nos mamilos uq eu deveria tomar dai?
Halteres Postado 26 de junho de 2010 Autor Postado 26 de junho de 2010 E acha possivel adquirir ginecomastia com apenas 1 ciclo? se sim tem como evitar?
oozaru Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 se ele aromatizar é possivel sim, e com tamox tu reduz caso venha aparecer, desde que começando cedo o tratamento.
Halteres Postado 26 de junho de 2010 Autor Postado 26 de junho de 2010 1> Voce poderia me explicar como funciona esse negocio de aromatizar ou nao aromatiza? sou meio leigo nesse assunto ainda 2>Tamox no caso e o tamoxifeno em farmacias se adquiri ele? se for o caso acho que ja seria melhor comprar o tribulus e o tamox e deichar guardado mas comprar de farmacias msm nao acha?
oozaru Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 1> Voce poderia me explicar como funciona esse negocio de aromatizar ou nao aromatiza? sou meio leigo nesse assunto ainda 2>Tamox no caso e o tamoxifeno em farmacias se adquiri ele? se for o caso acho que ja seria melhor comprar o tribulus e o tamox e deichar guardado mas comprar de farmacias msm nao acha? aromatizar é quando se converte em estrogenio (ou seja hormonio feminino) por isso que pode dar tetinhas hehe. isso o tamox tu compra nas farmacias. isso, desde que a farmacia seja de confiança e manipule tribullus acima de 40% de saponinas. Tem um topico feito pelo mestre que fala bastante das SERMS da uma lida lá (SERMS OU MSRE)
Halteres Postado 27 de junho de 2010 Autor Postado 27 de junho de 2010 Olha Ozaru andei lendo sobre os msre entao caso houvesse dor nos mamilos seria melhor tomar Clomifeno ao inves de tamoxifeno nao acha melhor? tambem servem para ser usado com tribulus na tpc? e outra se eu chega na farmacia e pedir entao pra manipular tribulus acima de 40% de saponina e so isso? E outra andei vendo por ai me disseram que os colaterais dos PHs sao ate piores que os supostos esteroides isso e verdade?
oozaru Postado 27 de junho de 2010 Postado 27 de junho de 2010 Olha cara a diferença é pouca, se quiser se aprofundar tem esse link aqui http://www.marombapura.com.br/anaboliza ... ifeno.html "outra se eu chega na farmacia e pedir entao pra manipular tribulus acima de 40% de saponina e so isso? " acho que sim cara, nunca manipulei huauhahua Sim, alguns phs sao piores que anabols, eu sou mais afavor de usar anabol que ph, primeiro que ph é oral. segundo que tem menos efeitos e riscos iguais, terceiro que tem poucos estudos diferente dos anabols que estão ai a anos, o problema dos anabols (injetaveis) sao as injeções e a procedencia.
Halteres Postado 27 de junho de 2010 Autor Postado 27 de junho de 2010 vlw msm ozaru pela ajuda a mas agora fiquei com medo de tomar sera q os colaterais sao permanentes e no futuro vo sentir eles? ou sera que se eu fizer tudo certinho isso vai ser minimizado que nem vai faze diferença?
oozaru Postado 27 de junho de 2010 Postado 27 de junho de 2010 talvez tu nem tenha colateral, talvez sim, nunca sabemos como o organismo vai reagir. se existirem colaterais podem ser passageiros ou pra sempre, como eu disse, depende
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.