Halteres Postado 27 de junho de 2010 Autor Postado 27 de junho de 2010 Bom espero que meu organismo se de bem assim como me dei bem com os No2 dai vai ser tranquilo e espero que o tamoxifeno e o tribulus nao sejam caros pq to com muita poca grana se ficar sabendo mais ou menos dos valores so falar vo da uma pesquisada de tribulus por aqui tambem e outra irei relatar cctza no forum pro pessoal pois estarei de ferias dai vo ter tempo de sobra e vlw msm pela ajuda ozaru agora to intendendo bem mais sobre esse suplemento
Halteres Postado 28 de junho de 2010 Autor Postado 28 de junho de 2010 Ae ozaru mais uma pergunta tipo se eu prescisar tomar tamoxifeno como funciona o metodo de tomar? compro o de 10MG ou de 20MG? pq os preços sao bem diferentes e quanto tempo devo usar? vlw
oozaru Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 Po nisso nao vou poder te ajudar. Não sei
Halteres Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 Irei tentar fazer um topico perguntando mas vlw msm assim hein
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.