Duhhh Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 Cara eu vo começa agora tomar EC = Efedrina + Cafeina! Ele aumenta o metabolismo e tb termogenico.. Diz q a efedrina com a cafeina daum otemos resultados pra perde peso.. Mais logico com uma dieta correta e aerobicos!
Matheusbp Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 whey e malto, pode compra no site do madrugao... depende de quanto vc quer gastar... whey da Optimum é o melhor mais é mais caro, se não vc pode comprar o 3w da Probiótica ou Max Titanium q dizem q é bonzinho e é mais em conta. Malto qqr marca serve.
righteous Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 Cara eu vo começa agora tomar EC = Efedrina + Cafeina! Ele aumenta o metabolismo e tb termogenico.. Diz q a efedrina com a cafeina daum otemos resultados pra perde peso.. Mais logico com uma dieta correta e aerobicos! Qual é a sua dieta? Alguém pode me da uma mão nessa minha dieta. Eu toh pensando em aumentar nas frutas, porém não sei o que é melhor para o meu caso.
righteous Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 whey e malto, pode compra no site do madrugao... depende de quanto vc quer gastar... whey da Optimum é o melhor mais é mais caro, se não vc pode comprar o 3w da Probiótica ou Max Titanium q dizem q é bonzinho e é mais em conta. Malto qqr marca serve. Tem um monte de max titanium http://www.corpoperfeito.com.br/fabrica ... 20Titanium Qual é o melhor dos citados acima? O 3W é esse? )+Body+Action.html Malto tem aqui na cidade. Então assim, eu tenho que tomar, (resumindo): "Combo Definição Muscular (Mega Pack Cycles) - IntegralMedica" (Esse combo tem que tomar tudo de uma vez, os três tubos) - Tomo só nos dias que vou treinar, certo? "3W Whey Protein (900g) Body Action" ou "Max Titanium" "Malto" "E fazer um dieta legal" Acho que é isso neh? Com essa suplementação acho que vou ganhar bastante força, com isso vou fazer um treino intenso para 'hipertrofia' e de brinde com certeza vou ter um aumento de massa muscular. Eba! Valeu.
Matheusbp Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 cara, 3w da Probiótica e não da Body Action... Max Titanium compra whey normal, não tem varios, unica coisa q muda é a forma da embalagem.
righteous Postado 21 de junho de 2010 Autor Postado 21 de junho de 2010 cara, 3w da Probiótica e não da Body Action... Max Titanium compra whey normal, não tem varios, unica coisa q muda é a forma da embalagem. Achei o 3w da probiotica. (3 Whey Protein (900g) - Probiótica) http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoid=374 blz! Valeu! Mudando de assunto um pouco. O que acha desse suplemento. CL Lean (135caps) - Absolute Nutrition: http://www.suplementoesaude.com.br/prod ... roduto=859 Valeu.
righteous Postado 24 de junho de 2010 Autor Postado 24 de junho de 2010 Toh indo comprar o combo + 3 whey da probiotica + malto = vou tomar tudo junto. Vamos ver no que vai dar... eheheheh Depois eu posto os resultados, valeu pelas dicas galera.
righteous Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Galera queria tirar uma duvida... eu toh tomando Malto Active - D.N.A., mas parece que está me dando 'dor de barriga'... é isso mesmo ehehehehhe! será que isso é o malto. Eu toh colocando 3 colheres de sopa (cheias) em 350ml de agua mesmo, tipo suco... e mando ver! 30min antes do treino e logo após mais 350ml. Valeu galera.
righteous Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 nao precisa mandar antes do treino Mais será que da dor de barriga mesmo? Está dando dor de barriga porque estou tomando antes e depois? Será que eu não podia só tomar antes... pq eu toh tomando o malto pra dar um pouco de animo pra malhar, se tomar depois vai só evitar a fadiga muscular e etc..., me corrijam se estiver falando besteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora